A e21, em parceria com I-UMA e Agrolink, lança uma nova plataforma de capacitação online voltada ao agronegócio

Os anos de experiência com grandes marcas do agronegócio proporcionaram à e21 um novo desafio: participar da criação de uma empresa de capacitação profissional voltada à alta gestão do agronegócio.

Em parceria com o I-UMA (Instituto de Educação no Agronegócio) e o portal de conteúdo Agrolink, a e21 prepara o lançamento da AgroEAD, a Academia do Agronegócio.

“Não poderíamos ter sócios melhores para essa start-up. O I-Uma foi a instituição pioneira na educação voltada ao agronegócio brasileiro. E o Agrolink – um dos maiores portais do mundo, no setor – dispensa apresentações. Mas o mais importante a destacar são as pessoas que tocam os negócios, amigos da casa, de alta capacidade empreendedora e negocial. Estamos muito felizes com o lançamento da plataforma e absolutamente confiantes no sucesso dessa jornada.”

– comenta Luciano Vignoli – Diretor-presidente da e21.

A estrutura online de capacitação voltada ao agronegócio representa um marco no ensino dentro do segmento.

A AgroEAD contará com uma metodologia híbrida de aulas, unindo tutorias particulares e encontros remotos com a turma, propiciando que o produtor adeque a rotina de cursos ao seu dia a dia no campo.

Para Luciano Vignoli, diretor-presidente da e21, “esse é somente nosso primeiro passo na consolidação da e21 como a grande agência brasileira especializada no setor agro. Aguardem mais novidades para breve.”

Quer conhecer mais sobre a AgroEAD? Acesse o site da plataforma em www.agroead.agr.br