AgroEAD – Uma parceria e21, Agrolink e I-Uma – lança um novo curso: “Organização Patrimonial, Sucessória e Tributária no Agronegócio”

Uma sucessão familiar bem-sucedida é o resultado de uma preparação feita com organização e antecedência. Esse processo leva tempo e dedicação, além da determinação em fazer acontecer. Quando essa questão é negligenciada, a sucessão acontece em meio a conflitos e despreparo, o que pode ser prejudicial não apenas para o negócio, mas para as relações familiares.

A AgroEAD – Academia do Agronegócio – plataforma híbrida de educação à distância, desenvolvida através da parceria entre o Instituto de Educação no Agronegócio (I-UMA), o portal de conteúdo Agrolink e a agência e21, especialista em comunicação no Agro lança em seu portfólio um novo curso de Planejamento Patrimonial, Tributário e Sucessório no Agronegócio, que tem como temática as questões Patrimoniais, Sucessórias, Tributárias e Societárias no Agronegócio. 

O curso terá carga horária de oito horas. Estão programados quatro encontros no mês de Outubro, de forma remota com duas horas ao vivo cada aula, permitindo a interação e troca de experiências entre o aluno e os professores.

O público-alvo do curso, são advogados e contadores que trabalham com organização e transferência de patrimônio familiar e também integrantes de famílias empresárias que estão em organização no processo de Sucessão.  O Curso será ministrado pelos advogados Luís Fernando Barufaldi, Alexandre Barufaldi, Cristiano Barufaldi e Natália Inez Ióra.

Confira com mais detalhes que serão aprofundados na quarta edição do curso Organização Patrimonial, Tributário e Sucessório no Agronegócio do AgroEAD, clicando aqui.