Bettanin muda o jeito de pensar em limpeza, com estratégia da e21.
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Bettanin muda o jeito de pensar em limpeza, com estratégia da e21.

Bettanin muda o jeito de pensar em limpeza, com estratégia da e21.

A linha Noviça, da Bettanin (marca de produtos de limpeza do grupo InBetta) é um sucesso de vendas há muitos anos.

Líder de mercado no segmento de vassouras, possui também um range amplo de produtos que atendem ao dia a dia de milhões de brasileiros, de forma criativa, inovadora e funcional.

E inovação é a tônica de seu lançamento deste ano, a linha de mops Noviça, que vieram para facilitar ainda mais a limpeza diária. A e21 foi escolhida pela empresa para criar toda a estratégia de comunicação da linha, que por ser projetada para todos os perfis, necessita uma abordagem ampla e bem popular.

Como a ideia era apresentar uma linha que facilita as tarefas diárias dos lares modernos, a e21 entendeu que era hora de redefinir também o quanto nos preocupamos com a limpeza. E foi por este caminho que surgiu o conceito “Limpeza agora se faz assim”, onde a marca provoca o consumidor a pensar menos em sujeira e mais naquilo que importa mesmo na nossa vida. 

Para dar vida a este posicionamento, a apresentadora do SBT Chris Flores foi convidada para estrelar a campanha. Por seu perfil confiável, autêntico e simpático, Chris carrega muito dos valores de Noviça, resultando em uma combinação perfeita de amiga com endorser.

A e21 criou um filme onde Chris demonstra o uso do mop e como ele é realmente um auxílio importante nas tarefas da casa, que estará em mídia nacional a partir de setembro, no SBT, Globo, Record e Discovery.

A e21 também criou a estratégia de conexões para estes lançamentos, monitorando e elaborando um minucioso quadro de personas da marca, que representam as consumidoras brasileiras e seus hábitos de consumo de mídia. E a partir destes dados, construiu trilhas de conteúdos nas plataformas digitais, com os principais usos e características dos produtos, para essas consumidoras.

Além disso, a e21 também criou toda a estética da campanha, com um visual arejado, moderno e visualmente impactante, respeitando os valores da marca Noviça e agregando novos significados a ela. 

Todo esse esforço será apresentado para o trade em road shows pelo Brasil, com materiais criados para este fim também pela e21. Ou seja, um pacote 360º que a e21 entrega a este cliente, mostrando que a comunicação que gera resultado é aquele que é capaz de integrar todas as plataformas através de conteúdos interessantes,  para que elas performem melhor e impactem mais consumidores, provocando mais desejo pela marca.