Campanha de conteúdo criada pela e21 para a FEMAMA alcançou 50 milhões de impactos em 21 dias
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Campanha de conteúdo criada pela e21 para a FEMAMA alcançou 50 milhões de impactos em 21 dias

Campanha de conteúdo criada pela e21 para a FEMAMA alcançou 50 milhões de impactos em 21 dias

Criar uma nova cultura foi a palavra-chave da campanha criada para a prevenção do câncer de mama no Brasil, pela e21. Com o call to action baseado em três perguntas: 

1) Você tem observado suas mamas

2) Você tem marcado seus exames anuais?

3) Você conhece seus fatores de risco? 

A campanha foi lançada nacionalmente em uma live no YouTube, no dia 1º de outubro do ano passado. Essas 3 perguntas e o uso do número 3  deram origem à campanha 3 Perguntas Que Salvam

Um esforço de marketing multicanal, que envolve publicidade, PR, influenciadores, brand content e ações comerciais, numa das maiores estratégias de conteúdo já planejadas pela agência. 

A campanha contou com apoio do Tik Tok, Facebook, Instagram, Rede Globo, Umbro, Under Armour, VLT Carioca, Aeroporto de Guarulhos, além ds marcas apoiadoras do projeto.

Veja alguns números dos primeiros 20 dias:

  • Site www.3perguntasquesalvam.com.br: 33 mil sessões e 29 mil usuários
  • Google Ads: 1.311 cliques 27. 252 mil impressões 
  • Publya: 218. 483 mil impressões 1.937 cliques
  • Facebook: 32 posts 3.357.395 impressões 1.789.987 alcance 
  • Instagram: 32 posts 650 stories replicados 1.100.872 alcance 
  • TikTok: 2M de likes 74 mil compartilhamentos 16 mil seguidores
  • Youtube: 2 vídeos publicados 93mil visualizações totais 2M de impressões
  • Filtros no Instagram: 11,9 mil impressões 1,4 mil aberturas 749 capturas
  • Hashtag: #perguntapraela 16.150.000 visualizações
  • 16M visualizações no TikTok 
  • 100 mil visualizações no Facebook 
  • 50 mil visualizações no Instagram

A campanha ainda foi destaque nos sites Bem Estar, IstoÉ, Quem Acontece, UOL, MSN, Cláudia, Glamour Veja, Terra, ESPN, Estadão e Exame. 

FICHA TÉCNICA:

  • Direção de Criação: Fernando Garros e Daniel Ramos
  • Criação: Fernando Garros, Daniel Ramos, Carol Pacheco, Amanda Xavier
  • Planejamento: Luciano Vignoli e Fernando Garros
  • Executiva de Negócios: Camila Mejolaro e Juliana Curi
  • Operações: Leticia Bauer e Juliana Quadros
  • Produção: Gisele Pereira
  • Produtora de vídeo: Catraca Filmes
  • Produtora de áudio: Radiotiva
  • Aprovação: Maira Caleffi e Gracielle Balsan