Como potencializar toda a cadeia de valor de uma marca de luxo, de forma emocionante?
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Como potencializar toda a cadeia de valor de uma marca de luxo, de forma emocionante?

Como potencializar toda a cadeia de valor de uma marca de luxo, de forma emocionante?

A Trussardi é uma das mais tradicionais e clássicas marcas de enxovais do Brasil. Um verdadeiro objeto de desejo dos consumidoras brasileiros neste segmento.

Mas o que chama mais atenção quando se toca num produto Trussardi é a riqueza de detalhes e a obsessão pela qualidade final do produto que a marca se impõe. E toda essa dedicação está, justamente, na forma como a marca cria e produz suas coleções. 

Pois essa é a essência de  “Fatto a mano”. Através de um minucioso trabalho de imersão na marca, a agência captou a essência do processo produtivo, desde a chegada do algodão na fábrica até o envelopamento das peças nas embalagens (trabalho feito a mão, um a um, por sinal). 

A narrativa começa num elegante filme captado na fábrica em Blumenau , com um olhar plástico sobre as mãos e máquinas envolvidas na fabricação das peças. E segue depois  dividido em mais 5 episódios, com cada uma das particularidades do processo, formatado para as redes sociais da marca.

Estilo, elegância e acima de tudo, o estado da arte na fabricação dos mais arrojados produtos de cama, mesa, banho e home wear do Brasil. Uma marca que é objeto de desejo dos brasileiros  embalado num formato que entrega valor e cria ainda mais admiração pela Trussardi.

Confira abaixo os vídeos criados: