Como criar consistência e valor na comunicação de uma marca ao longo do tempo?
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Como criar consistência e valor na comunicação de uma marca ao longo do tempo?

Como criar consistência e valor na comunicação de uma marca ao longo do tempo?

A Yara é a maior marca mundial em nutrição de plantas. E no Brasil, tem um papel muito importante junto ao agronegócio. O seu grande conhecimento aliado à uma extensa área de atuação faz com que seja percebida como um grande player junto aos seus públicos.

Até então, a comunicação da marca era muito fria e técnica. E visualmente pouco interessante. Não são assuntos fáceis de se explicar e entender, porque uma das características da marca é produzir conteúdos densos sobre os seus programas nutricionais.

A e21 passou a construir uma estética para todos os produtos da marca, sempre respeitando o forte guideline mundial. Isso permitiu que a gente explorasse as ideias de forma mais concisa e didática, trazendo os benefícios dos produtos logo nas primeiras imagens. Acabamos criando uma identidade de marca que hoje se distancia muito da concorrência.

O que estamos criando é o mais puro branding para uma grande marca.