Como mudar o conceito que as pessoas tem a respeito dos cartórios no Brasil?

Os cartórios no Brasil representam, no imaginário das pessoas, o atraso, a burocracia e a inconveniência. Nossa missão era desmistificar esta imagem e mostrar o oposto disso A e21 entendeu que criando um storytelling com aquilo que os cartórios facilitam na nossa vida, esse conceito poderia ser revertido. Mostrar os aspectos da vida moderna onde ele é facilitador, onde ele resolve.

Foi aí que criamos a campanha O Tabelionato Resolve. Que através de um planejamento que incluiu redes sociais, TV fechada, webserie  e PR, foi contando para as pessoas uma outra face dos tabelionatos. Ressaltamos  a presença dos serviços na vida das pessoas de forma que elas percebessem o quanto eles são úteis. Mostramos isso através de um filme descontraído e verdadeiro, nas redes sociais e nos conteúdos de publieditorial nas principais revistas de grande circulação do país.

Dessa forma a gente consegui reverter esse sentimento, com consistência e falando com o público certo, no momento certo. Isso é ser estratégico. É ser e21.