Creative Showcase. Nova revista da e21 mostra últimos trabalhos criativos
1710
post-template-default,single,single-post,postid-1710,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

Creative Showcase. Nova revista da e21 mostra últimos trabalhos criativos

Creative Showcase. Nova revista da e21 mostra últimos trabalhos criativos

Para se diferenciar da concorrência e gerar valor para seus consumidores, toda marca precisa contar uma boa história. Que seja real, envolvente, única e que traga os benefícios que seu produto ou serviço é capaz de oferecer.

A e21 pensa nisso todos os dias e reuniu em uma revista de edição de luxo, exclusiva e limitada, alguns dos últimos cases de seus clientes, o Creative Showcase. “É um reflexo do que temos entendido em termos de relevância para as marcas, para manter diálogos interessantes e relevantes com os consumidores” revela Daniel Ramos, que divide com Fernando Garros a direção criativa da agência, desde 2018. Neste período, a dupla encabeçou trabalhos relevantes para AGCO, Husqvarna, Yara, Bettanin, Brandili, Herc, Kepler Weber, Dow e muitas outras marcas, que agora estão compilados nesta edição.

Na revista estão estampados campanhas e peças que mostram a importância da conexão emocional  das marcas com seus públicos. Muitas delas através de plataformas integradas, que envolvem além dos materiais tradicionais, rebranding, endomarketing, marketing direto, below the line, design, ativação.  “Seja qual for a plataforma, é preciso reter a atenção, hoje o bem mais caro que as pessoas possuem. Só a criatividade é capaz de driblar esse desafios, com inteligência, relevância e originalidade. É o que estamos fazendo. ” arremata Fernando Garros.

Para Luciano Vignoli, diretor-presidente da e21, é uma tradição da agência produzir conteúdos em forma de documento. “É claro que o conteúdo está disponível digitalmente. Mas a revista fica. Ela é mais um argumento importante para que o mercado perceba como fazemos diferença de verdade na vida de nossos clientes. E para eles, é um documento que também fica. Estará na mesa, para ser consultado, visto e revisto, quando o assunto for transformação de negócios e discussão de valor de marca.”

Todos os vídeos podem ser visualizados a partir de um QR Code, com mais detalhes sobre cada case. Quer baixar a revista? Clique aqui.