Depois do sucesso da campanha com Noviça, e21 ganha novo desafio da Bettanin

O lançamento bem sucedido da linha de mops Noviça em 2019 rendeu não só um impacto positivo de vendas para a Bettanin, como também rendeu um novo projeto para a e21. A agência  já trabalha no desenvolvimento de uma campanha integrada , desta vez para as duas principais marcas da empresa, Esfrebom e Noviça. 

“Tivemos um envolvimento muito forte com o time de marketing da Bettanin em 2019, desde a criação da abordagem de Noviça até os roadshows para representantes. Agora o desafio é ainda maior, já que trabalhamos com dois ícones da marca no Brasil. Estamos muito orgulhosos pela escolha e estimulados pela tarefa.” – afirma Fabiano Del Rey, sócio-diretor comercial da R.O.C. – braço de consultoria estratégica da e21 – responsável pela condução do cliente.

Para Fernando Garros, Diretor de Criação Estratégica da e21, “um projeto como esse  é a prova de que estamos conduzindo uma forma de trabalho que tem dado respostas comerciais para as marcas. E esse é o melhor dos mundos: quando entregamos branding de qualidade e comunicação que vende, ao mesmo tempo.”

A campanha engloba o raciocínio criativo e a estratégia de conexões da e21.