e21 & AGTalk efetivam Aliança Estratégica para oferecer soluções em Marketing Digital para o Agronegócio Brasileiro

AgTalk, empresa especializada em projetos de conteúdo para empresas do agronegócio, e a e21, uma das mais atuantes e premiadas agência de comunicação e de marketing no setor, estabeleceram uma aliança estratégica para o atendimento de companhias desse segmento de atuação.

A parceria tem como objetivo levar ao mercado a soma das experiências das duas empresas, ambas com consistentes históricos de cases no universo AGRO, para auxiliar na transformação da postura de marcas voltadas para o setor, explorando de maneira estratégica o mundo de comunicação digital.

“Estamos unindo complementariedades: de um lado, trazendo uma expertise em conteúdo jornalístico e, de outro, a nossa capacidade publicitária de transformar esse conteúdo em valor de marca”

explica Luciano Vignoli, diretor-presidente da e21.

Como resultado prático, as empresas pretendem acelerar a construção de plataformas de comunicação digital para as principais marcas AGRO do Brasil.

“As duas empresas possuem DNA no segmento AGRO. Nossos clientes poderão explorar toda uma capacidade reconhecida de gerar conteúdo e de transformá-lo em storytelling de marca de uma maneira técnica, com absoluto foco em performance e vendas”

complementa Phelipe Pedroso, sócio e diretor comercial da AgTalk.

A aliança está capacitada para a criação, desenvolvimento e produção todo o tipo de conteúdo necessário para sustentar uma narrativa multicanal criativa, integrada e eficiente, incluindo alimentação de sites, redes sociais, relatórios técnicos, etc.).

Sobre a AGTalk:  

A AgTalk é uma empresa especializada na produção de conteúdo sobre o universo da inovação e da tecnologia nas cadeias do agronegócio e da agroindústria, pioneira na cobertura e análise dos ecossistemas AgTech e FoodTechT. Tem como maiores objetivos aproximar o campo da cidade através da comunicação e revelar o que as melhores cabeças do setor estão fazendo para produzir mais e melhor. Criada por Luiz Fernando Sá (jornalista com mais de 15 anos dedicados ao agronegócio, como criador e editor de veículos como Dinheiro Rural, uma das principais publicações sobre o agronegócio no país) e Phelipe Krisztan Pedroso (executivo comercial com atuação em veículos como Canal Rural e Dinheiro Rural, onde foi diretor de publicidade) – ambos também fundadores das plataformas de comunicação Plant Project e StartAgro.

Sobre a e21:

Dirigida por Luciano Vignoli (Diretor-Presidente) e já com mais de 35 anos de mercado, a e21 tem como diferencial a inteligência estratégica aplicada e reconhecida no setor AGRO. São mais de 15 anos atuando no segmento e criando cases de sucesso e resultados para marcas como BASF (Case Planeta Faminto, entre outros), Massey-Ferguson, Kepler-Weber, Yara Fertilizantes, GDM, entre outros, além de trabalhos anteriores já realizados para Adama, JBS, AEGRO, New Holland, I-Uma, entre outros players do setor.