05 abr e21 cresce 22% no primeiro trimestre do ano, ampliando portfólio de clientes, produtos & serviços
O ano de 2021 deveria, por motivos numericamente óbvios, ser especial para a e21. Não por acaso, a agência lançou uma campanha na virada de janeiro, autoproclamando-se a “Agência do Ano”. Mas, muito mais que uma brincadeira com a coincidência numérica, a e21 está levando muito a sério esse momento mercadológico, considerando as dificuldades impostas pela crise de saúde mundial como um verdadeiro ponto de mutação na vida empresarial.
Fabiano Del Rey – Diretor-Comercial da R.O.C. – Result Oriented Consultancy – braço de consultoria empresarial da e21, comenta:
“O ano de 2021 começou forte por aqui. Mesmo com o agravamento da pandemia, ou até mesmo por causa dele, muitas empresas estão vivendo verdadeiros Momentos de Transformação. E isso é uma grande oportunidade para nós.”
A agência está desenvolvendo diversos projetos estratégicos importantíssimos para empresas como a TANAC (Branding estratégico); HUSQVARNA (Lançamento de produtos); MASSEY (Lançamento de Produtos e Institucional); YARA (Mais de 15 campanhas de diferentes cultivos); HARD (Reposicionamento da marca) entre outros, em vários segmentos de mercado.
Isso, aliado a conquistas estratégicas de clientes como a já citada TUPER e21 – Design da marca e campanha de 50 anos; MINIMUNDO – Branding Estratégico; TDV/SEPTODONT- Reflexão Estratégica e Branding; GDM-DONMARIO SEMENTES – Campanha Digital para o lançamento do app MANEJO CERTO; CCGL – Projeto de Produto; fizeram a e21 crescer cerca de 22% no primeiro trimestre.
E Ubiratan Fontoura – Sócio-Diretor Comercial da e21, afirma:
“É bem importante, pois o primeiro trimestre do ano passado não foi afetado pela pandemia. Ou seja, crescemos sobre uma base forte. Isso nos dá segurança para atingirmos nosso objetivo anual que é crescermos 26%.”
A agência também está redesenhando suas operações, gerando novos produtos e trazendo tecnologia para a realidade dos clientes através de alianças com parceiros estratégicos importantes. Segundo Luciano Vignoli, Diretor-Presidente da e21, a empresa está redefinindo sua oferta, honrando seu DNA de ser um parceiro de negócios de seus clientes.
Luciano finaliza:
“Somos – como definição – uma empresa de estratégia criativa que busca a transformação de realidade dos clientes. E, como o momento exige, estamos nós mesmos em processo de transformação. Investindo fortemente em plataformas tecnológicas tanto para análise de dados quanto para ganhos de produtividade interna. Estamos ampliando o leque de parceiros com soluções de marketing com base em tecnologia para levarmos aos clientes. Estamos comercialmente bastante atuantes, buscando novos clientes e projetos. Isso tudo, mais a coesão do time em torno de um propósito claro de negócios tem nos possibilitado antever um ano diferenciado em crescimento relativo e resultados.”
Gostou da leitura? Cadastre-se no formulário abaixo e receba nossos conteúdos em primeira mão.