e21 lança projeto de 55 anos da Gota Limpa
2897
post-template-default,single,single-post,postid-2897,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

e21 lança projeto de 55 anos da Gota Limpa

e21 lança projeto de 55 anos da Gota Limpa

A Gota Limpa iniciou sua parceria com a e21 em 2019 e, num ano tão desafiador como 2020, se manteve forte dando importantes passos junto à agência: Reformulou sua marca através de um projeto de reposicionamento estratégico e design integrado, modernizando desde as embalagens na gôndola até sua imagem nas redes sociais.


Foram mais de 100 embalagens revisitadas. O impacto nas vendas ampliou em muito o giro dos produtos.

2021 chegou com um novo desafio: Celebrar os 55 anos de empresa valorizando quem faz acontecer.

Por isso, chegamos à conclusão de que nada melhor do que trazer os colaboradores e parceiros para mais perto da Gota Limpa através de um grande projeto de endomarketing que permeará o ano deste marco histórico.


Ações serão realizadas na sede da fábrica, localizada em Imigrante/RS, além da divulgação das ações nas redes sociais, com a participação dos colaboradores e clientes.

A campanha seguirá até outubro, mês em que a Gota Limpa completará oficialmente 55 anos.


A Diretora Comercial, Camile Bertolini Di Giglio, conta com orgulho:


“Hoje nós temos uma empresa feita por profissionais fantásticos, por uma equipe que procura se desenvolver, melhorar o ambiente de trabalho, os produtos, a empresa como um todo. Isso sim é um orgulho gigantesco para quem está aqui, vendo há 17 anos essa história acontecer. Isso deixa a gente muito feliz, com o coração cheio de alegria em fazer parte”.

Para a e21, a proximidade, o reconhecimento e valorização de pessoas é essencial para o desenvolvimento dos negócios.

A Executiva de Negócios, Stephanie Beuren, à frente da conta Gota Limpa na agência complementa:

“O desafio das empresas de se aproximarem dos seus consumidores e colaboradores se tornou ainda maior em uma realidade em que o engajamento é exigido como pré-requisito do sucesso. Quando existe, na prática, o envolvimento genuíno e verdadeiro de cada um que contribui com esse objetivo, os resultados vêm. Assim é a Gota Limpa. O desenvolvimento do projeto contou com entrevistas em profundidade com os colaboradores, produção de vídeos e captação de fotos na fábrica, e muito mais tem por vir. Teremos um ano repleto de ações interativas, que trarão a essência da Gota Limpa através de grandes histórias que fazem parte dos 55 anos da empresa”.

O tema da campanha é Gota Limpa – 55 anos de histórias. Sim, no plural, pois a campanha pretende mostrar histórias diferentes dentro da história da empresa.

Assim também enfatiza o Gerente de Pessoas, Qualidade e P&DI, Maciel Prediger:

“É impossível pensar no desenvolvimento de uma empresa sem envolver as pessoas nesse processo. Para nós, são as pessoas que fazem a Gota Limpa. Nossos esforços estão voltados para fornecer um ambiente de trabalho cada vez melhor, objetivando o bem-estar e a felicidade de todos. Por isso, apostamos no projeto de endomarketing para apoiar estrategicamente nossa comunicação. Antes mesmo do lançamento, colhemos bons frutos com o envolvimento e carinho de todos que fazem a Gota Limpa acontecer. A história da Gota Limpa é a história de cada um de nós”.

Quer conferir o resultado do vídeo manifesto? Então, dê play abaixo:

Sobre a e21

A e21 é uma agência de multicomunicação com mais de 35 anos de mercado nacional, principalmente no Sul do Brasil. Com cerca de 25 clientes, a  e21 existe para transformar os negócios de seus clientes. O que fazemos é buscar – em todo o contexto mercadológico de nossos clientes – os insights certos para gerar propostas competitivas altamente diferenciadas e valiosas. E formas novas de comunicar isso.