e21 marca presença num grande momento de transformação estratégica da Gota Limpa

Com 54 anos de história, a Gota Limpa poderia ser somente mais um lindo relato de empreendedorismo familiar de sucesso de subsistência, tão comum em nosso país. Afinal, sua trajetória revela um começo baseado em absoluta dedicação e esforço de seus fundadores, iniciando uma empresa que possuía somente sabão em barra em seus produtos.

Hoje, são mais de 200 SKUs diversificados em 22 linhas de produtos de limpeza, com 300 pessoas trabalhando firme e integradamente na busca de conquista de cada vez mais mercado e valor.

Nos dias 14 e 15 de Fevereiro, a empresa realizou sua Convenção de Vendas em Lajeado. Nela, apresentou ao seu time comercial uma revolução em seu Branding, envolvendo uma repaginação absoluta de sua marca e a completa modernização de suas embalagens.

A e21, através de sua Unidade de Negócios especializada em design estratégico Design21, foi a responsável pelo projeto gráfico  apresentado com grande sucesso.

“Tem sido um trabalho intenso e produtivo, à altura das ambições da empresa. Estamos bastante felizes com o resultado inicial de nossa parceria.” – declara Luciano Vignoli, diretor-presidente da e21.

No evento, ainda foram apresentados:

  • O novo projeto de comunicação digital da marca;
  • As novas ferramentas de vendas;
  • A promoção de PDV que a Gota Limpa vai realizar junto a seus clientes.

“Foi um momento de grande intensidade e integração. Primeiro passo seguro para muitas realizações mais entre a e21 e a Gota Limpa.” – Finaliza Luciano.