e21 passa a ser a agência responsável pela comunicação da TANAC
2420
post-template-default,single,single-post,postid-2420,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

e21 passa a ser a agência responsável pela comunicação da TANAC

e21 passa a ser a agência responsável pela comunicação da TANAC

A agência venceu a concorrência para o atendimento e passa a integrar toda a comunicação da marca

A TANAC é uma empresa gaúcha com atuação consagrada no segmento Florestal sendo referência global no trabalho sustentável com produtos oriundos da Acácia-negra. Fundada em 1948, na cidade de Montenegro, é líder mundial na produção de extratos vegetais, cavacos e pellets de madeira, exportando seus produtos para mais de 75 países localizados nos 5 continentes.

Com preocupação constante com a sustentabilidade da sua produção e com o intuito de preservar a biodiversidade e os ecossistemas nas áreas de manejo florestal, a  TANAC utiliza matérias-primas de fonte renovável, a qual conta no seu abastecimento com mais de 30 mil hectares de florestas, entre próprias, parcerias e fomentos. E planta, fomenta e compra matéria-prima, atuando direta e indiretamente na área florestal em mais de 100 cidades gaúchas. Além disso, sua preocupação em disseminar um desenvolvimento ambiental direcionado para um futuro sustentável é reconhecido por certificações internacionais, como o Forest Stewardship Council (FSC®).

A empresa possui um portfólio de produtos diferenciado tendo em vista sua atuação nature-driven, entregando soluções elaboradas a partir de matéria-prima vegetal para o tratamento do couro, nutrição animal, tratamento de águas e efluentes, além de madeira para a geração de energia renovável e para celulose.

O trabalho da e21 buscará apresentar uma nova identidade conceitual para a marca, realçando sua relação de produtos de alta performance com um forte compromisso com a natureza. Isso se dará a partir da elaboração de conteúdo proprietário a ser disseminado em uma abordagem multiplataforma, tanto on, quanto off-line.

“Nosso objetivo é modernizarmos o design da marca, valorizarmos seu propósito e tornar o conteúdo o carro-chefe da sua comunicação. A sua história de compromisso com o meio-ambiente e com a comunidade no entorno da empresa possuem um enorme valor. Com a experiência da e21, buscaremos gerar negócios fortalecendo a marca TANAC não apenas em seus mercados de atuação, mas em toda a sociedade”

– comenta Luciano Vignoli, Sócio-Diretor da e21.