e21 posiciona Yara em campanha em rede nacional com uma parceira de tecnologia no agronegócio

A Yara é a maior marca de nutrição de plantas do mundo. Fundada em 1905, tem atuação global, com cerca de 15 mil funcionários e vendas para produtores rurais de mais de 160 países. O Brasil é o maior mercado da Yara, integrando 1/3 do quadro geral de colaboradores e das operações da empresa.

Neste momento de pandemia, marca decidiu fortalecer sua posição de liderança mercadológica e se manifestar em grande estilo: Com um filme de 45 segundos em rede aberta de televisão.

Na peça, a Yara se posiciona como uma parceira dos agricultores, valorizando o fato de atuarem sempre juntos, criando soluções de tecnologia aplicadas no mundo todo para alimentar todo o mundo.

A Yara sabe que mostrar que ambos se complementam fortalece a relação de confiança na marca. Afinal, para a Yara, o conhecimento que pode gerar novas ideias e novas soluções, só se justifica plenamente quando aplicado com técnica e sabedoria.

O filme – com roteiro da e21 e produção da Mythago – é um apanhado de belas imagens que exploram tanto a relação do homem com o campo, quanto a da Yara com o conhecimento e como os universos se cruzam, para um resultado maior. Uma verdadeira homenagem a um trabalho em conjunto. 

O filme estreou no programa Globo Rural deste domingo, 17 de maio. 

Sobre a e21: 

A e21 é uma empresa de comunicação estratégica com uma experiência de 35 anos de mercado. Com uma capacidade única de unir planejamento, dados e criatividade, é uma das principais do setor no sul do Brasil. É também uma das 3  empresas especialista em marketing do agronegócio mais premiadas do Brasil, segundo a Associação Brasileira de Marketing do Agronegócio (ABMRA). Possui como clientes Kepler Weber, Yara, Massey Ferguson, Brandili, Dow, Digicon, Perto, The Placemakers, Tuper, AçoTubo, Moldurarte, Gota Limpa, Brandili, dentre outros. 

Sobre a Yara:

Fundada em 1905 para resolver a fome emergente na Europa, hoje, a Yara tem uma presença mundial, com cerca de 15 mil funcionários e vendas para mais de 160 países. No Brasil, possui sede em Porto Alegre e escritório em São Paulo e Paulínia, cinco fábricas de produção e 24 unidades misturadoras de fertilizantes próprias, com presença nos principais polos de produção agrícola. Também possui duas unidades de produção de soluções ambientais, cinco unidades de mineração e duas unidades portuárias próprias.

FICHA TÉCNICA

  • Direção de Criação: Daniel Ramos e Fernando Garros
  • Redação: Fernando Garros
  • Executivos de Negócios: Natalia Gobbi, Camila Mejolaro
  • Produtora Eletrônica: Gisele Pereira
  • Planejamento: Eduardo Mello
  • Executivo de Conexões: Lucas Backes
  • Produtora: Mythago
  • Direção de cena: Mocita Fagundes
  • Áudio: Radioativa
  • Aprovação: Eduardo Gassen e Patrícia Souza