e21 posiciona Yara em campanha em rede nacional com uma parceira de tecnologia no agronegócio
2232
post-template-default,single,single-post,postid-2232,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

e21 posiciona Yara em campanha em rede nacional com uma parceira de tecnologia no agronegócio

e21 posiciona Yara em campanha em rede nacional com uma parceira de tecnologia no agronegócio

A Yara é a maior marca de nutrição de plantas do mundo. Fundada em 1905, tem atuação global, com cerca de 15 mil funcionários e vendas para produtores rurais de mais de 160 países. O Brasil é o maior mercado da Yara, integrando 1/3 do quadro geral de colaboradores e das operações da empresa.

Neste momento de pandemia, marca decidiu fortalecer sua posição de liderança mercadológica e se manifestar em grande estilo: Com um filme de 45 segundos em rede aberta de televisão.

Na peça, a Yara se posiciona como uma parceira dos agricultores, valorizando o fato de atuarem sempre juntos, criando soluções de tecnologia aplicadas no mundo todo para alimentar todo o mundo.

A Yara sabe que mostrar que ambos se complementam fortalece a relação de confiança na marca. Afinal, para a Yara, o conhecimento que pode gerar novas ideias e novas soluções, só se justifica plenamente quando aplicado com técnica e sabedoria.

O filme – com roteiro da e21 e produção da Mythago – é um apanhado de belas imagens que exploram tanto a relação do homem com o campo, quanto a da Yara com o conhecimento e como os universos se cruzam, para um resultado maior. Uma verdadeira homenagem a um trabalho em conjunto. 

O filme estreou no programa Globo Rural deste domingo, 17 de maio. 

Sobre a e21: 

A e21 é uma empresa de comunicação estratégica com uma experiência de 35 anos de mercado. Com uma capacidade única de unir planejamento, dados e criatividade, é uma das principais do setor no sul do Brasil. É também uma das 3  empresas especialista em marketing do agronegócio mais premiadas do Brasil, segundo a Associação Brasileira de Marketing do Agronegócio (ABMRA). Possui como clientes Kepler Weber, Yara, Massey Ferguson, Brandili, Dow, Digicon, Perto, The Placemakers, Tuper, AçoTubo, Moldurarte, Gota Limpa, Brandili, dentre outros. 

Sobre a Yara:

Fundada em 1905 para resolver a fome emergente na Europa, hoje, a Yara tem uma presença mundial, com cerca de 15 mil funcionários e vendas para mais de 160 países. No Brasil, possui sede em Porto Alegre e escritório em São Paulo e Paulínia, cinco fábricas de produção e 24 unidades misturadoras de fertilizantes próprias, com presença nos principais polos de produção agrícola. Também possui duas unidades de produção de soluções ambientais, cinco unidades de mineração e duas unidades portuárias próprias.

FICHA TÉCNICA

  • Direção de Criação: Daniel Ramos e Fernando Garros
  • Redação: Fernando Garros
  • Executivos de Negócios: Natalia Gobbi, Camila Mejolaro
  • Produtora Eletrônica: Gisele Pereira
  • Planejamento: Eduardo Mello
  • Executivo de Conexões: Lucas Backes
  • Produtora: Mythago
  • Direção de cena: Mocita Fagundes
  • Áudio: Radioativa
  • Aprovação: Eduardo Gassen e Patrícia Souza