Em novo momento, e21 marca o início do ano com o lançamento de um novo portal de conteúdo da marca.

Mais que um site, o portal terá atualização diária e irá reunir conteúdos diversos sobre campanhas, cases de sucesso e publicações autorais da equipe e21.

“O nosso Hub chega com a proposta de integrar todos os conteúdos oferecidos junto às nossas redes sociais.” – destaca Renata Araujo, responsável pelo marketing da e21.

Na Home é onde estão centralizada as últimas postagens e matérias em destaque, sendo que a divisão de páginas internas por segmento de atuação facilita a navegação e a busca por publicações específicas.

“Destacamos nosso expertise em comunicação para o agronegócio, para empresas que trabalham em segmento Business-to-Business, Business-to-Consumer e Comunicação Institucional.” – comenta Luciano Vignoli – Diretor-Presidente da e21.

Além disso, no Hub temos uma seção dirigida à R.O.C. – Result Oriented Consultancy – o braço de consultoria da agência.

“Vamos gerar muito conteúdo específico nessa área, cases, metodologias, etc.” – Completa Renata.

A Design21, unidade de negócios especializada em soluções de design, também tem sua página própria, destacando seu portfólio.

Além do novo site, Renata lembra que em fevereiro ocorrerá o lançamento da nova revista da e21, que fortalece a proposta de integração total dos conteúdos e redes sociais, trazendo em sua versão impressa e digital a inclusão de QR Codes que direcionam o leitor para as matérias publicadas no site e que complementam o conteúdo da revista, ao exemplo de vídeos e construções completas de cases.

O Hub de Conteúdo chega para reforçar o novo posicionamento da e21 de uma empresa focada em criatividade estratégica para a transformação de negócios, corroborando com todos os movimentos feitos em 2019 e o novo modo de atuação que a agência busca para 2020.