HERC renova sua imagem com um novo posicionamento de marca após 55 anos de história

Com mais de 55 anos de história, a HERC está presente no setor da indústria de plásticos, desenvolvendo soluções pioneiras que estão presentes no cotidiano de todos, desde sua fundação até hoje.

Afinal, quem não conhece a torneira “pretinha” da HERC, tão versátil que a tornou praticamente universal em nossas casas?

Um dos muitos e estratégicos desafios que a e21 assumiu perante a empresa foi o de construir um novo posicionamento para a marca, algo que revigorasse a sua imagem e a aproximasse cada vez mais do consumidor final.

O case “HERC – Tá no seu dia a dia” é o resultado desse trabalho desenvolvido lado a lado com o cliente.

A campanha contou com o uso de produtos altamente populares e consagrados da marca (presentes em quase todos os lares do Brasil) em situações de uso cotidiano, ilustrando para o consumidor como a HERC marca presença e faz a diferença em diversos momentos da sua vida.

O case completo você pode conferir na Creative Showcase e21, disponível aqui para você. Faça o download agora.