e21 lança campanha de Husqvarna com Marcelo Adnet.
613
post-template-default,single,single-post,postid-613,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

e21 lança campanha de Husqvarna com Marcelo Adnet.

e21 lança campanha de Husqvarna com Marcelo Adnet.

Você sabe o jeito correto de se pronunciar Husqvarna? Pois a marca traz ninguém mais, ninguém menos, do que o humorista Marcelo Adnet para mostrar para todo mundo o jeito correto de falar. A partir de uma necessidade que foi detectada, a e21 viu uma oportunidade e criou uma estratégia para criar ainda mais awarness da marca no Brasil. Na campanha, feita exclusivamente para as plataformas digitais, Marcelo Adnet usa do seu bom humor para mostrar como a marca é sinônimo de cuidados e manejos de áreas verdes no mundo e no Brasil também. São vídeos bem-humorados, além de áudios engraçadíssimos que ressaltam as qualidades do produto e a pronúncia da marca.