Husqvarna e o poder da transformação. Ou, o poder de um posicionamento forte transformando a história de uma marca.
869
post-template-default,single,single-post,postid-869,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

Husqvarna e o poder da transformação. Ou, o poder de um posicionamento forte transformando a história de uma marca.

Husqvarna e o poder da transformação. Ou, o poder de um posicionamento forte transformando a história de uma marca.

Para Husqvarna, líder mundial em equipamentos de manutenção de áreas verdes, o desafio era grande: fazer a empresa sueca ser cada vez mais conhecida, vendida e amada em nosso país.

A e21 uniu big data, planejamento, ideias criativas e um mergulho na realidade dos usuários da marca,  começamos a desenvolver um storytelling como a Husqvarna nunca havia feito em anos de Brasil.

Com o conceito O Poder da Transformação, a Husqvarna dá ao cliente o a capacidade de criar e renovar o ambiente onde se encontra. Seja no agro, seja nas grandes cidades, seja em casa. E assim, fazer a sua própria transformação.