Identidade visual do evento Innovation Award 2019
1690
post-template-default,single,single-post,postid-1690,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

Identidade visual do evento Innovation Award 2019

Identidade visual do evento Innovation Award 2019

Projeto para o “Innovation Award 2019”, evento que consiste em umapremiação interna para a Dow América Latina e tem como objetivoreconhecer os projetos de inovação de seus colaboradores.O desafio foi desenvolver a identidade visual do prêmio, considerando amesma ideia de símbolo (lâmpada) utilizada em edições anteriores, porémcom uma nova proposta conceitual, com mais significado e design.

Novo Design:

  • As duas mãos na base do desenho transmitem os conceitos de conquista, contemplação, sustentação, além de sinalizar o elemento humano no centro da premiação.
  • Os brilhos conferem movimento e fluidez ao símbolo. O brilho na base sustenta e liga o símbolo ao logo, e os três brilhos no topo extrapolam o desenho, sugerindo expansão e crescimento (valores intrínsecos ao Prêmio).
  • As cores utilizadas são alinhadas ao Guide Internacional da empresa, preservando a hierarquia institucional do evento.