LIVEADS debate sobre a verdade na comunicação das marcas
3028
post-template-default,single,single-post,postid-3028,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

LIVEADS debate sobre a verdade na comunicação das marcas

LIVEADS debate sobre a verdade na comunicação das marcas

Hoje (10/05), o LIVEADS recebeu o Diretor-Presidente da e21, Luciano Vignoli e o Diretor de Criação, Daniel Ramos, para debater o momento da verdade na comunicação das marcas, tema do artigo lançado recentemente por Vignoli.

A verdade por trás da comunicação das marcas 

Durante cerca de um século e meio de história estruturada, a verdade publicitária foi trabalhada numa linguagem capaz de convencer o consumidor de um ideal de marca ampliado, ficcional, criativo, por vezes hiperbólico, muito autocentrado e impositivo.

Hoje em dia milhões de manifestações estão sendo feitas por um consumidor Always-On, sempre conectado. E ele não está mais a fim de cair nos truques da marca. Mas, sim, está interessado em conhecer a verdade das marcas.

Sobre os entrevistados

Luciano Vignoli – Diretor-Presidente da e21. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC/RS – onde também foi professor das disciplinas de Planejamento em Publicidade e Propaganda e Administração em Agências de Propaganda – especializado em Franchising – pela Universidade do Franchising em SP e em Minneapolis – EUA.

Daniel Ramos – Diretor de Criação na e21. Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM Sul. Já trabalhou como Diretor de Arte, Atendimento, Mídia e Produção Gráfica. Atualmente atua liderando o setor de criação da  e21, com foco no desenvolvimento criativo da equipe.

Saiba mais do que rolou nesta edição do LIVEADS clicando aqui.

https://youtu.be/pB8d0ikxr4I

Se você quiser ver como a e21 entende a verdade na comunicação em cases prático acesse https://www.casese21.com/campanha-verdade-e21

Sobre a e21

A e21 é uma agência de multicomunicação com mais de 35 anos de mercado nacional, principalmente no Sul do Brasil. Com cerca de 25 clientes, a e21 existe para transformar os negócios de seus clientes. O que fazemos é buscar – em todo o contexto mercadológico de nossos clientes – os insights certos para gerar propostas competitivas altamente diferenciadas e valiosas. E formas novas de comunicar isso.

Gostou da leitura? Cadastre-se no formulário abaixo e receba nossos conteúdos em primeira mão.

 

 

 

Captcha obrigatório
 
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!