Mundi. Uma marca para crianças cheias de talento, numa estratégia cheia de criatividade da e21.
827
post-template-default,single,single-post,postid-827,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

Mundi. Uma marca para crianças cheias de talento, numa estratégia cheia de criatividade da e21.

Mundi. Uma marca para crianças cheias de talento, numa estratégia cheia de criatividade da e21.

Mundi é a marca para aquelas crianças que se destacam na festinha, no evento e  que tem um talento a mais. Por isso, são roupas de festa e ocasiões especiais, confortáveis, sempre dentro das tendências, mas com um certo toque de glamour.

Assim nasceu o conceito “Para brilhar” com o qual a e21 abordou a estratégia do talento natural das crianças que chamam a atenção por suas características únicas, ligando este destaque com os looks das coleções.

Para estrelar a campanha da marca, foi convidada uma das maiores influencers mirins do Brasil, Pietra Quintela – só seu Instagram possui mais de 1,2 milhões de seguidores.

Com um filme para redes sociais embalado por um jingle, a atriz mostra as coleções da Mundi de um jeito especial, usando todos os seus talentos como atriz, dançarina e cantora infantil, em estúdio. A estratégia de comunicação é focada em redes sociais, mas também está presente no ponto de venda e em ações junto ao trade.