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Atingindo o público certo, na hora certa: Agrolink.

No seu aniversário de 25 anos, o portal de conteúdo agropecuário Agrolink lança uma campanha que reforça a ideia de que a experiência e o conhecimento se traduzem em benefícios diretos para seus clientes e parceiros. Isso porque a marca representa mais do que um portal de conteúdo, sendo também um grande banco de dados para profissionais que buscam não só informação, mas também soluções para os seus negócios. Mensalmente, o Agrolink recebe mais de seis milhões de acessos.

Diferenciação e exclusividade:

O que diferencia o Agrolink de outros veículos de comunicação é a credibilidade gerada pelos conteúdos e pela conexão do campo com a cidade. Por isso, quando você escolhe veicular mídia com o Agrolink, o usuário impactado não é apenas mais uma visualização, mas sim um cliente em potencial que faz parte do público que você escolheu atingir através de uma estratégia personalizada e única para a sua campanha. 

A estratégia

Tendo em mente os pontos fortes da marca, a e21 traçou uma estratégia de comunicação multicanal para essa campanha, visando atingir o público em diferentes fases do funil, gerando reconhecimento de marca e conversões. Durante a campanha, foi feito o lançamento do site repaginado a partir de sugestões de otimização no design das páginas  e divulgação nas redes sociais, além de um filme institucional, peças de e-mail marketing e anúncios de mídia impressa. Cada uma das peças foi realizada para atingir públicos de diferentes etapas do funil e garantir o contato com a marca desde o reconhecimento, até o momento da conversão.

Conhecimento que Gera Resultados

Por ser um portal que reúne diferentes conteúdos e atualizações sobre o mercado da Agropecuária e atua há 25 anos, o Agrolink reuniu uma base de dados valiosa. A marca representa uma oportunidade diferenciada para compra direta de mídia e os anos de atuação trouxeram uma expertise sobre o público essencial para o pensamento estratégico de campanhas. Assim surgiu o conceito “Conhecimento Gera Resultados”.

Aqui, o destaque é na defesa da diferenciação da marca, mirando em público de meio e fundo de funil. 

No filme institucional, a marca também traz como ponto principal a exclusividade e as oportunidades que o portal proporciona para os anunciantes.