e21 inova para Brandili 2020 com a campanha “nossa bandeira é o amor”.
2348
post-template-default,single,single-post,postid-2348,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

e21 inova para Brandili 2020 com a campanha “nossa bandeira é o amor”.

e21 inova para Brandili 2020 com a campanha “nossa bandeira é o amor”.

Vestir o amor pela criança é o propósito do Grupo Brandili, que há mais de 50 anos está no mercado de roupas infantis atendendo a todos os estados brasileiros com moda para diversas faixas etárias.

A fim de transformar a dimensão do conceito da marca em uma campanha de branding para todo o ano de 2020, a e21 lançou a “Nossa Bandeira é o Amor”.

A campanha mostra a pureza das relações entre as crianças em um mundo ideal, onde não há preconceito ou discriminação, onde o amor é a grande linguagem da sociedade.

A campanha ilustrou os catálogos de estação da marca, além de contar com a produção de filmes para os principais canais da Brandili.

Além dos filmes, a campanha continuou sendo fortalecida nas redes sociais da marca, alcançando o público final com forte storytelling em toda a comunicação.

Para o trade, foram desenvolvidos materiais gráficos, ações de PDV e ativações em lojistas de todo o Brasil.

Quer conferir como ficou a campanha? Leia aqui a Creative Showcase, revista com os maiores cases da e21.