Chega de deixar tudo para depois: com Garibaldi, pode ser agora
Nova campanha da e21 transforma o consumo de espumante entre o público jovem
A nova campanha da e21 para a Vinícola Garibaldi chega para redefinir a forma como o público jovem se relaciona com o espumante. Trouxemos de volta o conceito que já conquistou o público no verão passado e mostra que não é preciso esperar uma grande ocasião para brindar: com Garibaldi, pode ser agora. Assim, reforçamos ainda mais a identidade da marca na mente do consumidor.
O conceito
Quem nunca ficou contando os dias para o verão chegar? As festas de fim de ano, os dias ensolarados à beira da piscina, a chance de abrir aquele espumante especial com os amigos. Foi pensando nesse desejo de celebrar os bons momentos que nasceu o conceito “Com Garibaldi, Pode Ser Agora”. Nosso objetivo foi desassociar o espumante a uma ocasião exclusiva como o réveillon e mostrar que os bons momentos não precisam esperar.
Conectamos a marca com o público, não importa onde ele esteja
Para dar ainda mais força à campanha, adotamos uma estratégia transmídia, que conecta o público em diferentes plataformas e pontos de contato. A campanha incorporou materiais em pontos de venda (PDV) e uma presença forte nas redes sociais, que gerou uma experiência integrada e contínua. Essa abordagem permite que a mensagem atinja os consumidores onde quer que estejam e garantindo uma conexão autêntica com o público jovem, sempre em sintonia com o espírito vibrante do verão.
Apostamos na criação de cinco vídeos curtos para as redes sociais, explorando um formato ágil e moderno, além de três moods diferentes: piscina, praia e summer nights. Dessa forma, capturamos a essência do verão em diversos momentos. A produção fotográfica da campanha teve um foco estratégico na criação de conteúdo para redes sociais, complementada pelo marketing de influência que permitiu aos creators parceiros amplificar ainda mais a mensagem.