COMO PRODUZIR CONTEÚDO TÉCNICO SEM A BUROCRACIA DO CONTEÚDO TÉCNICO
16835
post-template-default,single,single-post,postid-16835,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

COMO PRODUZIR CONTEÚDO TÉCNICO SEM A BUROCRACIA DO CONTEÚDO TÉCNICO

GDM

COMO PRODUZIR CONTEÚDO TÉCNICO SEM A BUROCRACIA DO CONTEÚDO TÉCNICO

A DONMARIO é uma marca especialista em genética de sementes de soja e milho para o agronegócio que não tinha o seu trabalho reconhecido nas redes sociais.

Qual nossa solução?

Para que a DONMARIO ganhe mais relevância no mundo online, é preciso fazer com que seus conteúdos tenham constância.

Por conta disso, além desse conteúdo precisar ter objetivos claros, ele precisa ser técnico, focado em informações para os produtores e não pode ter nenhuma gota de burocracia. 

 A partir daí, foi construída uma lógica de construção de conteúdo que você só pode ler no nosso sitecase.

VER O SITECASE DE DONMARIO