
29 jun CANNES LIONS: O IMPACTO DA CRIATIVIDADE NA SUA MARCA
Por Dimmy Medeiros, Leonardo Rocha e toda a equipe de criação
A criatividade é o grande pilar para uma empresa gerar diferenciação. Mas na publicidade, são os prêmios que desempenham um papel crucial na visibilidade e no retorno para as marcas. O maior deles é o Festival de Cannes.
MAS O QUE É ESSE FESTIVAL DE CANNES?
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes é, como dizem por aí, o Oscar da propaganda.
Desde 1953, ele enaltece anualmente a publicidade e se tornou um marco dentro da área. Um leão de ouro, por exemplo, é significado de criatividade, eficiência e respeito no mundo inteiro.
Ao conquistar prêmios em Cannes, as marcas têm a oportunidade de se destacar, aumentar sua reputação e atrair a atenção de um público global, o que, por sua vez, pode impulsionar seu sucesso financeiro e comercial.
Na última semana, aconteceu a sua 70° edição – e como de praxe, o Brasil se saiu muito bem.
VEJA 4 CASES BRASILEIROS QUE FORAM PREMIADOS NESTA ÚLTIMA EDIÇÃO
STELLA ARTOIS – UNCOMFORTABLE FOOD
Bronze em Glass, categoria que busca ideias de impacto na sociedade
Clique aqui para assistir.
URIHI YANOMANI ASSOCIAÇÃO – O CUSTO DO OURO
Ouro em Design
Clique aqui para assistir.
VIVO – A JORNADA DO AUTISMO
Bronze em Design
Clique aqui para assistir.
PACTO GLOBAL DA ONU – TERR4
Grand Prix de B2B Criativo
Clique aqui para assistir.
A conclusão disso é que promover trabalhos criativos é uma nova postura de business, porque a criatividade é brasileira, é premiada e, além disso, pode transformar o seu negócio.
Entre em contato com a e21 e descubra o que podemos fazer por você.