e21 na Expodireto: experiência e diferenciação competitiva no agro
4334
post-template-default,single,single-post,postid-4334,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

e21 na Expodireto: experiência e diferenciação competitiva no agro

e21 na Expodireto: experiência e diferenciação competitiva no agro

Proximidade, experiência, atenção, parceira e conhecimento. Essas são as definições que representam a participação do time da Agência e21 em uma das maiores feiras do agronegócio internacional, a Expodireto Cotrijal 2022, no município de Não-Me-Toque/RS. Entender o universo agro, suas personas, as diferentes culturas, detalhes das regiões onde se localizam, entre outros fatores, faz da e21 uma Agência com grande expertise e cases de sucesso na área, indo muito além de soluções de marketing, mas trazendo o verdadeiro valor de cada marca para o seu público.

Ao destacar a importância extraordinária do agro, o Sócio-Diretor Comercial da Agência, Ubiratan Fontoura, ressalta a diferenciação competitiva da e21 no segmento, lembrando que essa atuação existe há mais de 15 anos. “Qual a Agência que mobiliza 10 pessoas do seu time, com um grupo importante de diretores junto aos atendimentos, para estar em uma feira, ao lado dos clientes, dando atenção e buscando conhecimento para o desenvolvimento do seu trabalho? Quanto mais nós entendemos, melhor podemos atender os nossos clientes e maior fica o diferencial competitivo do nosso trabalho”, conclui.

A Diretora de Negócios e Operações da e21, Fernanda Kubiack, também destaca a importância de acompanhar in loco as atividades. “Chegar em uma feira de cinco dias, com milhões de recursos em investimento e um grande volume de tempo empregado para tudo se materializar, é muito decisivo. Esse acompanhamento da real aplicação e verificação da qualidade do trabalho desenvolvido é fundamental para todos nós”, pondera.

Já o Diretor de Criação, Fernando Garros, avalia que “nunca se falou tanto em tecnologia no agro e os experimentos e a própria comunicação feita também estão esperando que ocorra esse tipo de linguagem. Estarmos na ponta, acompanhando tudo, só qualifica a nossa atividade e a Expodireto é uma grande referência nesse sentido”, esclarece.

O Diretor de Criação, Daniel Ramos, considera, ainda, que “vimos muito a vida real dos produtores, dos crescimentos e aplicações no segmento. A questão da inovação, de novos insights, em quebrar limites entre produtores e a tecnologia também são um contexto primordial que não podemos deixar de lado e incluir em nossas comunicações”, finaliza.

Fotos: Agência e21.