No Show Rural Coopavel, e21 reforça importância do agronegócio
4291
post-template-default,single,single-post,postid-4291,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

No Show Rural Coopavel, e21 reforça importância do agronegócio

No Show Rural Coopavel, e21 reforça importância do agronegócio

Não é de hoje que a Agência e21 acredita no potencial do agronegócio brasileiro. Trabalhando há mais de 15 anos com grandes empresas do setor, a empresa reúne enorme experiência e cases na área, formulando soluções de marketing, entendendo cada cultura com pensamento estratégico, aprofundamento técnico e geração de resultados. Para a e21, esse segmento é primordial para o país, bem como para toda a humanidade.

Além de acompanhar o sucesso de clientes, cada participação em eventos ligados à área amplia o leque de conexões e parcerias no segmento. Exemplo disso, foi a presença da e21 no Show Rural Coopavel 2022, realizado entre os dias 07 e 11 de fevereiro, no Parque Tecnológico da Coopavel, em Cascavel (PR).

O Sócio-Diretor Comercial, Ubiratan Fontoura, representou a e21 na oportunidade. A feira, em sua 34ª edição, marcou a retomada das atividades presenciais após a pausa em virtude da pandemia de Covid-19. O sucesso foi tanto que, mesmo com os desafios impostos, o Show Rural Coopavel alcançou o maior volume de comercialização da história: R$ 3,2 bilhões, com um público de 285.212 pessoas e 585 expositores, conforme dados apresentados pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

Ubiratan Fontoura destaca a grandiosidade da feira, a qual contou com apresentação de  tendências para o agronegócio: sustentabilidade, tecnologia, inovação, meio ambiente e muito mais. “O Show Rural Coopavel foi um evento muito expressivo, com diferentes empresas expondo, com muito cuidado pessoal junto a todos os segmentos e uma organização estrutural impecável. Mostrou, mais uma vez, a força do agronegócio brasileiro e a grande capacidade de retomada que temos, apesar de que o “Agro não para”, finaliza Fontoura ao fazer menção à relevante frase que foi o tema principal da campanha desenvolvida pela e21 para a empresa Massey Ferguson.

Entre as empresas visitadas pelo Diretor da e21 e que, atualmente, são clientes da Agência, estiveram: Massey Ferguson (representada pelas concessionárias da Região), Helm, DONMARIO, Husqvarna e Stara. Além disso, houve visita a mais de dez empresas que já foram atendidas pela e21 em projetos e momentos anteriores.

A próxima participação da e21, em eventos relativos à cadeia produtiva do agronegócio, está prevista para o início do mês de março, quando ocorrerá a Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional, que acontece em Não-Me-Toque, no Planalto Médio do Rio Grande do Sul.

Fotos: Site Show Rural Coopavel – Myckael Allan | Lucas Hulse