Taking care of Business. In a flash. O que isso tem a ver com o seu negócio?
4230
post-template-default,single,single-post,postid-4230,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

Taking care of Business. In a flash. O que isso tem a ver com o seu negócio?

Taking care of Business. In a flash. O que isso tem a ver com o seu negócio?

Aqui na e21, somos inspirados por várias referências de administração organizacional. Desde os conhecidos Kotler, Peters, Porter, Collins e Drucker até os mais recentes como Simon Sinek, Malcolm Gladwell, Steve Jobs, Richard Branson e os brasileiros Júlio Ribeiro, Vicente Falconi, Jorge Paulo Lemann, Nizan Guanaes, dentre outros.

Mas volta e meia, nos deparamos com inspirações fora do meio administrativo convencional. O que , muitas vezes, abre nossa mente para novas visões.  Foi numa dessas que esbarramos em Elvis Presley. Sim, ele mesmo, o Rei do Rock.  Elvis, na sua última e bem sucedida década de shows (1969 a 1977) instituiu uma espécie de clã, uma turma muito seleta de amigos e auxiliares (funcionários) que eram muito chegados a ele.


Para essa turma seleta, ele deu atribuições específicas, mas que poderiam ser resumidas em uma só: fazer as coisas acontecerem, para que tudo desse sempre certo.


Das instalações para os shows, detalhes do camarim, hotéis, até os pagamentos, tudo era feito por uma mesma equipe, que tinha a autoridade para decidir e realizar, a mando do Mr. Presley. A esse grupo, Elvis deu o nome de TCB: Taking Care Of Business, in a flash ( Gente que dá conta do recado, rapidamente), selando essa autoridade com um anel de diamantes, uma carteirinha e um colar.

Mesmo passados  50 anos da morte de Elvis, o conceito do TCB ainda é forte, sugerindo até um estudo na universidade de Berkley ,na Califórnia/USA e que tem inspirado várias organizações ainda hoje.

O conceito principal nos arrebatou. Porque ele tem total sinergia com o propósito da e21: Transformar a realidade das empresas, usando a inovação e o talento de pessoas inspiradoras, comprometidas com o sucesso dos clientes.E para a e21, taking que os business é ter pessoas comprometidas em resolver, fazer acontecer e garantir que todas as propostas de nossos clientes impactem positivamente seus negócios. 

Por isso, temos pessoas talentosas e treinamos insistentemente esses profissionais para serem líderes de processos e líderes de seus clientes, todos os dias. Por isso temos mais de 25 ferramentas de gestão de performance digital, porque queremos medir a todo momento o resultado do que fazemos para nossos clientes. Por isso temos uma Jornada do Cliente, que esquadrinha todo o processo dos times numa timeline de atenção total ao cliente. Por isso, temos uma gestão integrada de processos internos, mapeando as oportunidades e montando squads de acordo com a necessidade de cada tarefa. Por isso temos  um time dedicado para cada uma das frentes de atuação da agência: B2B, B2C e Agro, que conferem expertise e agilidade aos projetos de cada núcleo.

Uma agência que planeja e executa ideias que fazem coisas acontecerem no negócio do cliente. Somos quem não espera. Somos creators e makers ao mesmo tempo. 

Somos e21. A taking care of business , in a flash agency.