Três conteúdos de destaque da e21 no segundo semestre de 2021
4214
post-template-default,single,single-post,postid-4214,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

Três conteúdos de destaque da e21 no segundo semestre de 2021

Três conteúdos de destaque da e21 no segundo semestre de 2021

1) e21 conquista 4 medalhas na ABMRA

A e21 recebeu 4 medalhas na ABMRA e se tornou uma das três agências mais premiadas da história da competição. Foram campanhas para o Automower/ Husqvarna – a grande ação com Rodrigo Hilbert, e duas para a Massey Ferguson. Saiba mais aqui.

2) Campanha da UVIBRA criada pela e21 quebra estereótipos do hábito de se tomar vinho e mira em novos consumidores

Uma das grandes ações promovidas pela e21 em 2021 foi para a UVIBRA – buscando quebrar estereótipos sobre o consumo de vinho. Com o conceito “Vinho pode tudo. E tudo pede vinho”, a ação de marketing é uma abordagem multiplataforma criada pela e21 que engloba desde filmes para tv aberta até conteúdos com influenciadores. Saiba mais aqui.

3) Tudo é Conteúdo. E conteúdo é tudo. Precisamos falar mais? Sim!

Falando agora um pouco sobre o nosso principal combustível, publicamos um artigo sobre conteúdo. Ele é tudo, e sabemos que tudo é conteúdo. São as histórias que encantam as pessoas, vendem e geram valor para as marcas. Leia o artigo completo aqui.