16 dez Três conteúdos de destaque da e21 no segundo semestre de 2021
1) e21 conquista 4 medalhas na ABMRA
A e21 recebeu 4 medalhas na ABMRA e se tornou uma das três agências mais premiadas da história da competição. Foram campanhas para o Automower/ Husqvarna – a grande ação com Rodrigo Hilbert, e duas para a Massey Ferguson. Saiba mais aqui.
2) Campanha da UVIBRA criada pela e21 quebra estereótipos do hábito de se tomar vinho e mira em novos consumidores
Uma das grandes ações promovidas pela e21 em 2021 foi para a UVIBRA – buscando quebrar estereótipos sobre o consumo de vinho. Com o conceito “Vinho pode tudo. E tudo pede vinho”, a ação de marketing é uma abordagem multiplataforma criada pela e21 que engloba desde filmes para tv aberta até conteúdos com influenciadores. Saiba mais aqui.
3) Tudo é Conteúdo. E conteúdo é tudo. Precisamos falar mais? Sim!
Falando agora um pouco sobre o nosso principal combustível, publicamos um artigo sobre conteúdo. Ele é tudo, e sabemos que tudo é conteúdo. São as histórias que encantam as pessoas, vendem e geram valor para as marcas. Leia o artigo completo aqui.