e21 realiza projeto de Branding Estratégico para DONMARIO Sementes
2357
post-template-default,single,single-post,postid-2357,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

e21 realiza projeto de Branding Estratégico para DONMARIO Sementes

e21 realiza projeto de Branding Estratégico para DONMARIO Sementes

DONMARIO Sementes é uma marca do Grupo argentino GDM Seeds, uma corporação de atuação mundial, especialista em melhoramento genético de soja.

Hoje, só para darmos uma ideia, 25% de toda soja plantada no mundo possui genética GDM.

A marca DONMARIO é posicionada para um agricultor tecnificado, que realiza um trabalho diferenciado em sua propriedade, para a obtenção do máximo potencial produtivo de sua lavoura.

O DNA da DONMARIO se sustenta em 3 pilares fundamentais:

  • Genética;
  • Manejo;
  • Qualidade.

“Pra nós é uma honra esse desafio. Usaremos todo nosso expertise na comunicação do agronegócio para esse projeto altamente inspirador.”

Comenta Fabiano del Rey – Sócio Diretor da R.O.C. – o braço de consultoria estratégica da e21.

A e21 trabalhará o Branding Estratégico da Marca, estudando, analisando, pesquisando, mapeando e criando definições diferenciadoras para a marca – éticas, estéticas e comportamentais – capazes de estabelecer uma narrativa competitiva de absoluta relevância em seus mercados de atuação.

“Pretendemos criar uma aura de marca à altura do posicionamento DONMARIO, aumentando cada vez mais sua percepção de relevância e valor.”

finaliza Fabiano.

Conheça mais sobre DONMARIO e o Grupo GDM em www.donmario.com.br