e21 conquista 4 medalhas na ABMRA

A maior premiação de marketing do agronegócio brasileiro consagra a e21 como uma das 3 agências mais premiadas da história da competição

A 19º edição da Mostra ABMRA, prêmio da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio consagrou mais uma vez a performance da e21 no segmento.

No ano em que a premiação quebrou o recorde de inscrições, com mais de 200 trabalhos, a agência com sede em Porto Alegre manteve a performance dos últimos anos, o que a deixa entre as 3 maiores vencedoras do certame na história.

Só na categoria Campanha Integrada foram avaliados mais de 60 cases, onde a agência tirou a medalha de prata, com o case para o Automower, robô cortador de grama da Husqvarna numa campanha de grande repercussão, estrelada pelo  apresentador Rodrigo Hilbert. O filme desta campanha também foi premiado na categoria Campanha Digital, com a medalha de bronze.

Na categoria Material Promocional, a e21 sagrou-se campeã, com medalha de ouro para o case MF Classic Editon, com materiais de divulgação do relançamento de uma edição limitada do trator MF35x, onde foi criada uma linha de posters, camisetas e adesivos, relembrando gerações em que o trator esteve ligado ao homem do campo.

Ainda numa categoria especial, a de Campanhas sobre Covid-19, a e21 ganhou medalha de prata para a campanha “O Agro Não Para” criada para a Massey Ferguson, numa homenagem à importância da cadeia produtiva do agronegócio para a sustentação da economia durante o período pandêmico.

Na opinião de Luciano Vignoli, Diretor-Presidente da e21 “as premiações são importantes por reforçarem para o mercado a expertise da e21 no segmento do agronegócio brasileiro, onde atuamos há mais de 15 anos e onde existe a maior carga de inovação hoje no país. E o marketing precisa entender esses movimentos e saber como gerar valor para o homem do campo diante desse cenário de inovação”.

O desafio também é criar ideias que saiam do lugar comum no agronegócio, “lugar onde a repetição de fórmulas e a linguagem excessivamente técnica é uma tentação muito grande” afirma Fernando Garros, um dos Diretores de Criação da e21. Segundo ele, é preciso mostrar que o marketing rural deve ser tão diferente e impactante como os produtos que ele possui para o homem do campo. “E neste sentido, temos criado ideias que auxiliam as marcas a realizar o blend perfeito entre conteúdo técnico e linguagem inteligente e instigante.” pontua Fernando.

A e21 atende uma carteira de agronegócio formada por marcas como Massey Ferguson, HELM do Brasil, Husqvarna, TANAC, Hortify, GDM e DONMARIO Sementes, além de outras marcas de outros segmentos.

Gostou da leitura? Cadastre-se no formulário abaixo e receba nossos conteúdos em primeira mão.

Captcha obrigatório
 
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!