EXPODIRETO COTRIJAL 2023: UM BALANÇO DA E21
16691
post-template-default,single,single-post,postid-16691,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

EXPODIRETO COTRIJAL 2023: UM BALANÇO DA E21

EXPODIRETO COTRIJAL 2023: UM BALANÇO DA E21

Nosso time comercial trabalhou bastante, mas também ficou de olho no que mais esteve em alta durante a feira. Então, trouxemos aqui alguns insights dessa 23° edição da Expodireto.

Mesmo com a temperatura lá no alto, foram mais de 95 mil pessoas por dia na feira. Isso configura um recorde absoluto de público.. 

Todos os estandes foram muito bem arquitetados e tivemos a percepção clara do agro voltado para a tecnologia. Também nesse sentido, durante uma palestra na Arena Agrodigital, foram citados que a tendência é o uso do Chat GPT e outros chatbots de inteligência artificial para impulsionar o agronegócio. Ou seja, vem aí um forte investimento nesse setor. 

De modo geral, foi uma feira totalmente business, onde o foco principal foi o resultado positivo nos negócios para todos os participantes.

Além disso, o departamento comercial e de marketing da e21 prospectou mais de 20 empresas em 2 dias, o que vai gerar oportunidades claras de negócio. Foram muitas trocas enriquecedoras que nos trarão bons relacionamentos e possibilidades de parceria. Através da ferramenta Zeeng, que utilizamos na agência, já começamos um trabalho de mapeamento digital de uma dessas empresas, o que é muito interessante. 

E claro, junto do nosso diretor, Luciano Vignoli, também visitamos os os clientes expositores da e21. E não é que estavam bem bonitos?

Resumidamente, a feira foi um sucesso! Tanto para a e21, quanto para todos os expositores e os visitantes. Que venha a Expodireto 2024!