Fibraplac na Expo Revestir 2025: Inovação, tendências e momentos que marcam um novo momento para a empresa.
A Expo Revestir 2025, a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, ocorreu de 10 a 14 de março de 2025 em São Paulo, com seis pavilhões de exposição, totalizando uma área de 65.000 metros quadrados.
A 23ª edição da feira contou com a participação de mais de 300 marcas expositoras, incluindo os principais players nacionais e internacionais dos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios, vítreos, maquinário, acessórios e outros revestimentos.
Dentre eles estava a Fibraplac.
Fibraplac na Expo Revestir – uma participação estratégica
Para a Fibraplac, esse foi um momento marcante, principalmente determinado pelo lançamento de sua nova coleção, estreando na feira com muito conteúdo e inovação.
Para começar, o estande da Fibraplac foi projetado para ser um ponto de conexão, com os 7 novos padrões da Coleção Memórias como atração principal.

O conceito da coleção, “Desperte emoções, crie memórias”, permeou toda a participação da marca na Expo Revestir 2025.
A coleção foi apresentada de maneira única, com um espaço instagramável que permitia aos visitantes interagir com os padrões e capturar o momento de forma criativa, gerando uma conexão emocional com a marca.

Os visitantes também levaram para casa amostras personalizadas, que acompanham o portfólio completo da Fibraplac, oferecendo uma experiência imersiva e tangível.
Conexões absolutas e em tempo real
A e21 apoiou a participação e preparou uma cobertura com comunicação verdadeiramente 360 graus, envolvendo desde materiais promocionais, até auma régua de estímulos de visitação à feira até a cobertura em tempo real da participação da marca na feira.

Como parceira estratégica de comunicação da marca, a agência garantiu que o lançamento fosse comunicado de maneira impactante, criando uma experiência única para todos os que visitaram o estande. Mas fomos além da produção de conteúdo, criamos uma experiência imersiva para os visitantes do estande da Fibraplac.
Ao compartilhar a história da marca, as novidades e os depoimentos em tempo real, conseguimos gerar um grande engajamento com o público e consolidar a Fibraplac como uma referência no setor de revestimentos.

Conteúdo
A estratégia de conteúdo foi focada em vídeos para o feed e stories interativos, mostrando a experiência de influenciadores do nicho e visitantes no estande da Fibraplac.
Durante os 5 dias de evento, conseguimos gerar um alto volume de conteúdo e alcançar uma grande audiência. Foram 17 vídeos no feed, com colaborações estratégicas e a participação de 5 influenciadores do segmento, que ajudaram a amplificar a presença digital da marca.
Além disso, incluímos depoimentos exclusivos do presidente, coordenadores e gestores da Fibraplac, e da arquiteta responsável pelo estande, destacando a importância da marca na feira e a experiência vivida no evento.
Ação para conversão
Para aumentar ainda mais a conexão digital com o público, distribuímos brindes especiais: copos com QR Codes que direcionavam para as redes sociais da Fibraplac. A ação teve como objetivo aumentar a base de seguidores da marca e gerar mais interações nas plataformas sociais.
O impacto da cobertura e da ação no digital
Durante o evento, o sucesso foi total, ampliando a visibilidade e o engajamento da marca, com mais de 300 mil contas alcançadas e um aumento de 2,1 mil seguidores no Instagram.
Mas o resultado principal foram as centenas de leads adquiridos, gerando grandes oportunidades de negócio para a marca.
Vem mais por aí
Esse é só o começo. O impacto gerado pela participação da Fibraplac na expo Revestir continuará a render frutos e novas ações. Aguarde.