HERC renova sua imagem com um novo posicionamento de marca após 55 anos de história
2223
post-template-default,single,single-post,postid-2223,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

HERC renova sua imagem com um novo posicionamento de marca após 55 anos de história

HERC renova sua imagem com um novo posicionamento de marca após 55 anos de história

Com mais de 55 anos de história, a HERC está presente no setor da indústria de plásticos, desenvolvendo soluções pioneiras que estão presentes no cotidiano de todos, desde sua fundação até hoje.

Afinal, quem não conhece a torneira “pretinha” da HERC, tão versátil que a tornou praticamente universal em nossas casas?

Um dos muitos e estratégicos desafios que a e21 assumiu perante a empresa foi o de construir um novo posicionamento para a marca, algo que revigorasse a sua imagem e a aproximasse cada vez mais do consumidor final.

O case “HERC – Tá no seu dia a dia” é o resultado desse trabalho desenvolvido lado a lado com o cliente.

A campanha contou com o uso de produtos altamente populares e consagrados da marca (presentes em quase todos os lares do Brasil) em situações de uso cotidiano, ilustrando para o consumidor como a HERC marca presença e faz a diferença em diversos momentos da sua vida.

O case completo você pode conferir na Creative Showcase e21, disponível aqui para você. Faça o download agora.