Para Husqvarna, e21 trata Dia das Crianças e Dia dos Pais com leveza e bom-humor.
907
post-template-default,single,single-post,postid-907,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

Para Husqvarna, e21 trata Dia das Crianças e Dia dos Pais com leveza e bom-humor.

Para Husqvarna, e21 trata Dia das Crianças e Dia dos Pais com leveza e bom-humor.

Entendendo que os produtos Husqvarna são versáteis e atingem uma gama variada de usuários, a e21 criou dois filmes para internet  em duas datas promocionais não tão comuns para este segmento: Dia das Crianças e Dia dos Pais.
No Dia das Crianças, de forma simples e bem-humorada, um garoto fala para a câmera que se pai vive cortando tudo em casa. Logo ele merece um cortador de grama Husqvarna. E a seguir, entram as sugestões do portfólio da marca.
Já no segundo filme, para o Dia das Crianças, uma mulher está na cozinha e ouve seus filhos falaram que estão reencontrando brinquedos perdidos. Logo ela conclui que seu marido está a cortar a grama, finalmente. 
Com leveza, simplicidade e bom-humor, a agência traz uma experiência nova para a comunicação da Husqvarna, reforçando mais o lado emocional e humano, criando mais valor em torno dos benefícios do portfólio de produtos da marca no Brasil.