e21 trabalha os 95 anos da Kepler Weber valorizando um storytelling ajustado aos tempos em que estamos vivendo
2206
post-template-default,single,single-post,postid-2206,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

e21 trabalha os 95 anos da Kepler Weber valorizando um storytelling ajustado aos tempos em que estamos vivendo

e21 trabalha os 95 anos da Kepler Weber valorizando um storytelling ajustado aos tempos em que estamos vivendo

A Kepler Weber é a marca líder na América do Sul em armazenagem e movimentação de grãos. Praticamente um sinônimo de silos/armazenagem de grão com soluções de alta tecnologia, para muitas gerações de agricultores.

A empresa está completando 95 anos de história, em plena era do Covid-19, uma longevidade que não é qualquer marca que alcança de forma sólida e vencendo momentos históricos tão desafiadores quanto este.

Para destacar a data, a e21 criou uma série de ações ao longo do ano que buscam identificar nos valores da marca os elementos que sintetizam o que a KW representa para o agronegócio brasileiro, segmento no qual ela é uma das protagonistas.

Uma desses valores é a inovação.

E foi de um jeito inovador que a e21 criou um vídeo – todo ele em motion-graphics (dado que as produções com abertura de câmera estão absolutamente restritas) – para contar a história da Kepler Weber.

Fugindo dos clichês de fotos antigas e evoluções fotográficas, a agência criou um storytelling diferente, através de ilustrações, dando mais poesia e movimento para a história. 

O resultado foi uma peça diferenciada, marcante e única. Como a marca merece. 

A campanha pode ser conferida nas redes sociais da Kepler Weber. E abaixo:

Sobre a Kepler Weber

A Kepler Weber, em seus 95 anos de história, especializou-se no desenvolvimento de soluções completas em armazenagem de grãos e movimentação de granéis sólidos. Com presença em mais de 40 países e em cinco continentes, a companhia é líder do setor na América do Sul na etapa pós-colheita da cadeia produtiva de grãos. Mais da metade de toda a produção anual de grãos no Brasil passa por uma solução da Kepler Weber. Para saber mais, acesse www.kepler.com.br.     

Sobre a e21

A e21 é uma empresa de comunicação estratégica com uma experiência de 35 anos de mercado. Com uma capacidade única de unir planejamento, dados e criatividade, é uma das principais do setor no sul do Brasil.

É também uma das maiores agências do brasil especialistas em marketing do agronegócio, sendo igualmente uma das mais premiadas, segundo a Associação Brasileira de Marketing do Agronegócio (ABMRA).

Possui como clientes Kepler Weber, Yara, Massey Ferguson, Brandili, Dow, Digicon, Perto, The Placemakers, Tuper, AçoTubo, Moldurarte, Gota Limpa, HERC, dentre outros. 

FICHA TÉCNICA

  • Direção de Criação: Daniel Ramos e Fernando Garros
  • Redação: Vanessa Roeder
  • Executiva de Negócios: Natalia Gobbi
  • Produtora Eletrônica: Gisele Pereira
  • Planejamento: Eduardo Mello
  • Executivo de Conexões: Lucas Backes
  • Motion Graphics: ZAP video
  • Áudio: Radioativa
  • Aprovação: Luis Felipe Leidens, Laura Amuy