Creative Showcase, a revista criativa da e21 agora ganha site exclusivo
2941
post-template-default,single,single-post,postid-2941,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

Creative Showcase, a revista criativa da e21 agora ganha site exclusivo

Creative Showcase, a revista criativa da e21 agora ganha site exclusivo

O portfólio criativo da e21, que em 2019 foi transformado numa revista chamada Creative Showcase, agora virou totalmente digital e está hospedada no site de maior referência criativa do mundo. O Behance foi criado em 2005 e rapidamente se transformou na maior fonte mundial de busca de ideias, campanhas e de design para criativos. 

Com centenas de páginas, o site virou um grande depositório de estética, experimentalismo e inovação, juntando os melhores profissionais do mundo lado a lado com estudantes, artistas gráficos, videomakers e web designers.

A e21, uma agência de multicomunicação, que tem na criação estratégica um dos seus pilares de negócio, pretende, com essa nova abordagem, disponibilizar seus cases criativos de forma mais democrática e acessível, para profissionais, estudantes, parceiros, clientes e prospects, transformando seu repertório também em fonte de consulta e referência.

Acessando o Creative Showcase, o usuário poderá entrar em contato com vários trabalhos realizados pela agência para seus clientes, em diferentes áreas, como design, digital, filmes, campanhas, OOH, pdv e visual merchandising. E mais, ele será constantemente atualizado, visto que esta é uma das características e facilidades do Behance.

e21 disponibiliza cases de sucesso na plataforma

Inclusive, um dos cases de destaque no Creative Showcase é a campanha intitulada “O que o Rodrigo Hilbert não faz?”. Nela, o público é apresentado ao Automower, um cortador de grama revolucionário. 

O start da campanha se deu através de um filme, onde o apresentador Rodrigo HIlbert atua de modo exagerado e ao final, mostra-se a única coisa que ele realmente não faz. Deixando a tarefa de cortar a grama para o Automower, da Husqvarna. E assim como ele, os consumidores brasileiros também podem realizar outras tarefas enquanto o aparelho mantém os gramados bem cuidados.

Para conferir esse e muitos outros, acesse o Creative Showcase clicando abaixo.