e21 assina novo posicionamento e visual de marca do Grupo Digicon
2389
post-template-default,single,single-post,postid-2389,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

e21 assina novo posicionamento e visual de marca do Grupo Digicon

e21 assina novo posicionamento e visual de marca do Grupo Digicon

Perto e Digicon são duas marcas de tecnologia pertencentes à mesma empresa (Grupo Digicon), mas com produtos e mercados distintos. Em 2019, a e21 teve como desafio criar uma identidade moderna e única para o Grupo, porém sem abrir mão da individualidade de cada empresa.

O projeto de branding reviu a identidade das marcas e seus posicionamentos, encontrando o propósito que situa a história do Grupo Digicon e alinha sua imagem atual à estratégia de crescimento que era idealizado dentro mercado de tecnologia brasileiro e exterior.

As marcas receberam um sistema de design unificado, clean e objetivo, uma expressão do que o Grupo Digicon representa para a base de clientes de cada marca.

A nova identidade foi desdobrada em catálogos, canais de comunicação, materiais de escritório e campanhas de produto de cada empresa, fortalecendo o novo posicionamento da Perto e da Digicon em seus mercados.

Além da nova identidade, a e21 criou uma ferramenta para centralizar os conteúdos que o grupo produz: o HUB Digicon. Com a nova ferramenta, a conexão entre canais e plataformas se dá de forma mais eficiente, já que cada campanha digital nas redes sociais leva o leitor para este hub, potencializando e qualificando leads de clientes em potencial.

Saiba mais sobre este e outros cases de sucesso da e21. Clique aqui e baixe agora mesmo a Creative Showcase.