16 jul e21 assina novo posicionamento e visual de marca do Grupo Digicon
Perto e Digicon são duas marcas de tecnologia pertencentes à mesma empresa (Grupo Digicon), mas com produtos e mercados distintos. Em 2019, a e21 teve como desafio criar uma identidade moderna e única para o Grupo, porém sem abrir mão da individualidade de cada empresa.
O projeto de branding reviu a identidade das marcas e seus posicionamentos, encontrando o propósito que situa a história do Grupo Digicon e alinha sua imagem atual à estratégia de crescimento que era idealizado dentro mercado de tecnologia brasileiro e exterior.
As marcas receberam um sistema de design unificado, clean e objetivo, uma expressão do que o Grupo Digicon representa para a base de clientes de cada marca.
A nova identidade foi desdobrada em catálogos, canais de comunicação, materiais de escritório e campanhas de produto de cada empresa, fortalecendo o novo posicionamento da Perto e da Digicon em seus mercados.
Além da nova identidade, a e21 criou uma ferramenta para centralizar os conteúdos que o grupo produz: o HUB Digicon. Com a nova ferramenta, a conexão entre canais e plataformas se dá de forma mais eficiente, já que cada campanha digital nas redes sociais leva o leitor para este hub, potencializando e qualificando leads de clientes em potencial.
Saiba mais sobre este e outros cases de sucesso da e21. Clique aqui e baixe agora mesmo a Creative Showcase.