R.O.C – Result Oriented Consultancy
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R.O.C – Result Oriented Consultancy

R.O.C – Result Oriented Consultancy

Nosso propósito

A R.O.C é uma consultoria de inteligência mercadológica, especializada em reorientar empresas para que capturem (mais) valor e (mais) resultado em seus mercados.

Através de pesquisas e metodologias próprias, a R.O.C gera uma compreensão profunda do mercado, do consumidor e do cliente, desenvolvendo estratégias integradas (marketing, vendas, comunicação) revendo a oferta total da empresa em seu mercado.

Tudo isto visando estabelecer estratégias para diferenciação, relevância e valor.

Nossa crença

  • A R.O.C. acredita que negócios são a força propulsora do mundo.
  • Negócios são ofertas de valor, capazes de capturar valor.
  • Negócios são movimento e mudança.
  • Negócios são ideias e ação.
  • Negócios são inteligência e fazer acontecer.
  • A R.O.C existe para gerar mais & melhores negócios para sua empresa.

Nossos serviços

Revisão do Modelo de Atuação Mercadológica

Construção de um Plano Estratégico Competitivo a partir do qual o modelo de atuação da empresa no mercado irá se desenvolver.

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Reflexão Estratégica

Um projeto de redefinições de atuação no mercado visando transformar o seu planejamento empresarial vigente em diferencial competitivo.

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Business Intelligence

Busca ajudar as empresas a desenvolver a sua compreensão em relação ao mercado em que atua ou em mercados que visa atuar.

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Implantação de Cultura Comercial para Alta Performance

Visa acabar com a cultura da informalidade de gestão da performance da área comercial e potencializar os resultados.

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Redefinição do Modelo Comercial

Visa melhor alinhar as práticas de gestão ao planejamento estratégico da empresa.

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Avaliação de Agentes Comerciais

Buscar entender as (novas) necessidades de cada segmento do mercado, buscando transformá-las em oportunidades que um novo modelo comercial possa capturar/aproveitar.

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“Nós temos somente duas fontes de Vantagem Competitiva:  A capacidade de aprender mais sobre os nossos clientes mais rápido que os nossos concorrentes, e a capacidade de transformar esses conhecimentos em ações, mais rápido que os nossos concorrentes”.

Jack Welch

Ex-CEO da GE

O executivo do século XX


Clientes