Selou, tá selado: e21 lança nova campanha para selante de piscinas do Grupo Hard

A e21 acaba de lançar uma campanha estratégica para o Grupo HARD, focada no Selante para Piscinas MS 426. Vale recordar que no passado a agência já havia estabelecido um novo padrão visual nas embalagens da marca. O intuito era fortalecer a identidade visual do Grupo Hard, a partir de uma linguagem gráfica, que parte de elementos integrados que permeiam todas as embalagens, proporcionando uma padronização capaz de gerar grande impacto no PDV e facilitar a identificação dos produtos e seus diferenciais/atributos.

Selante Hard: selou, tá selado – Campanha atrativa para o consumidor

O Selante MS 426 Piscina do Grupo Hard é um produto único no mercado, não só por ser um específico para aplicação em piscinas, mas também devido a características que o torna de qualidade superior se comparado a concorrentes. Ele é mais resistente ao cloro, antifungo e com flexibilidade permanente.

A campanha do produto precisava ir além da simples solução do problema, era preciso mostrar ao público que construir com Hard é fazer para sempre. O Grupo Hard possui tecnologia proprietária superior a suas concorrentes e a outros produtos do mercado, que tem a mesma função. Esse ponto precisava ficar claro na divulgação do Selante MS 426. O slogan escolhido foi: Selante MS 426. SELOU, TÁ SELADO.

O conceito desenvolvido é simples, direto e eficiente: “melhor do que resolver, é não deixar o problema acontecer”. E como fazer isso? Usando o selante MS 426 da marca Hard. Para isso, a agência de multicomunicação criou jornadas de interesse específicas para cada tipo de público – arquitetos, engenheiros, mestre de obras, piscineiros, lojas e cliente final – em diferentes redes sociais como Youtube, Facebook, Linkedin e Instagram. A identidade visual do produto foi retratada de impactante, criativa e de fácil assimilação. Além disso, o slogan atrativo, objetivo e rápido conversa totalmente com a estratégia global da empresa.

A campanha pretende tornar o selante um produto referência no quesito vedação de piscina, para assim se diferenciar competitivamente dos demais concorrentes e players do mercado. Com isso, a e21 quer gerar mais reconhecimento para o grupo, ampliando sua atuação no mercado, além de despertar o desejo no cliente. A campanha ainda pretende provocar um cross-selling com a tecnologia ICOM, outra solução complementar para piscinas desenvolvida com exclusividade pela Hard.

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