IMED tem estratégia diferenciada para seu vestibular de inverno 2022.
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IMED tem estratégia diferenciada para seu vestibular de inverno 2022.

IMED tem estratégia diferenciada para seu vestibular de inverno 2022.

e21 apresenta seu primeiro trabalho para a universidade IMED com abordagem multiplataforma e estratégia diferenciada de conteúdo. 

 

A IMED, com sede em Passo Fundo e campi em Porto Alegre e Ijuí, está com sua primeira campanha de vestibular de inverno criada pela e21 já em execução. 

 

Um dos grandes diferenciais da instituição de ensino é a contextualização dos cursos com as realidades do mercado de trabalho. São vários aspectos a evidenciar que envolvem pesquisas de campo, professores atuantes no mercado, aulas interativas e estudos de caso reais que fazem da IMED uma das universidades mais inovadoras e que mais cresce no Brasil.

 

Baseado nesta característica, a e21 apresentou a campanha “O que você faz na real” , onde os candidatos são convidados a descobrir os diferenciais do seu curso, numa jornada digital que envolve desde landing-pages para cada curso até uma série de e-mails-marketing com palavras dos orientadores e professores de cada disciplina.

 

Depois de um estudo e formulação que levou  4 meses, a equipe da e21 montou uma estratégia diferenciada, que além de valorizar a IMED como um todo, valoriza os 14 cursos de forma individual.

 

Por isso, cada um dos cursos recebeu uma campanha praticamente individual, com uma estratégia e um pacote de peças exclusivo, que incluiu banners de Google Display, textos de Google Search, cards de redes sociais, vídeos, spots de rádio e busdoor.

 

” Fizemos uma curadoria em mais de 70 campanhas de vestibular que rodaram no Brasil nos últimos anos. E identificamos um padrão em todas elas. Como a IMED possui uma diferenciação muito consistente na grade curricular, a campanha deveria ser diferente também. Então saímos dos formatos tradicionais, evitamos modelos, evitamos frases de efeito e evitamos até design colorido! E criamos uma estética única, baseada na verdade do que a universidade é e o que oferece a seus alunos. ” afirma Fernando Garros, diretor de criação da e21.

 

Ao todo, foram mais de 1.080 peças produzidas pela agência, em duas semanas.

 

A campanha possui veiculação de  3 meses.