Detalhes podem fazer toda a diferença, destaca a campanha da e21 para as novas cores do rejunte Infinity da HARD.
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Detalhes podem fazer toda a diferença, destaca a campanha da e21 para as novas cores do rejunte Infinity da HARD.

Detalhes podem fazer toda a diferença, destaca a campanha da e21 para as novas cores do rejunte Infinity da HARD.

O rejunte Infinity é comprovadamente um sucesso mercadológico e um dos carros-chefes quando se fala em inovação na atuação da HARD no Brasil. Criado com técnicas exclusivas e grandes investimentos em tecnologia de fixação, o produto oferece um acabamento e proteção para pisos, paredes e piscinas, como nenhum outro. E sua nova versão em diferentes cores se mostrou um grande acerto da companhia. Pois, agora, é possível combinar as cores de todos os ambientes com as cores dos rejuntes, o que torna os projetos de arquitetos e decoradores mais atraentes, harmoniosos e criativos. São 16 cores que formam uma paleta mais completa e harmônica em todos os tipos de decorações.

“O importante aqui foi ressaltar que as novas cores podem fazer toda a diferença num projeto arquitetônico bem sucedido. Pois, além de proteger melhor o porcelanato e as paredes, as novas cores formam o blend perfeito com todo o ambiente. É um detalhe que faz toda a diferença”, ressalta Daniel Ramos, Diretor de Criação da e21.

A e21 criou a campanha “Novas cores Infinity. Detalhes que fazem diferença no todo” com um visual que mostra o produto aplicado em vários ambientes e como ele torna tudo mais integrado. Alinhada nesse caminho de raciocínio, a e21 criou uma ampla régua de comunicação digital, que mostra o impacto das novas cores para arquitetos, decoradores e o consumidor final.

A campanha ganhou destaque nas redes sociais da HARD – Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube – e continua numa trilha de comunicação dirigida, que vai de uma jornada de e-mail marketing atingindo o e-commerce da marca.

 

O storytelling da campanha reforçou o aspecto inovador da marca HARD. De forma integrada, o público é impactado pelas vantagens das novas cores do rejunte em diferentes meios, criando uma jornada que atraia para o contato no site da marca e o e-commerce. Tornando a comunicação no meio digital o começo de uma conversa com o consumidor e não o final dela”, afirma Lorena Gonçalves, Executiva da conta na e21.