Artigo

Somos Prata no Salão ARP 2024

Comemorar conquistas é sempre um momento especial, e nós tivemos essa oportunidade recentemente. A e21 teve a honra de conquistar o Prêmio Prata no Salão ARP 2024, na categoria Projetos de Agências | Criatividade – Social Streaming, com a campanha “Leve no Sabor, Leve na Consciência”, criada para o lançamento do Prosecco Zero Álcool da Cooperativa Vinícola Garibaldi.


Além disso, este ano também fomos homenageados pelos 40 anos de história da e21, um marco que reflete nossa trajetória de criatividade, valor e resultados. 


A campanha premiada: Leve no Sabor, Leve na Consciência

Quando recebemos o desafio de criar a campanha para o lançamento do Prosecco Zero Álcool, sabíamos que seria preciso inovar. Afinal, trata-se do primeiro Prosecco Zero Álcool lançado no Brasil — um produto que oferece uma experiência leve e consciente para consumidores que buscam aproveitar grandes momentos sem o consumo de álcool.

Com isso em mente, desenvolvemos o conceito “Leve no Sabor, Leve na Consciência”, que comunica de forma clara os benefícios do produto: é possível curtir festas, eventos e outros momentos especiais sem abrir mão de sabor ou responsabilidade.

Estratégia e criatividade


A campanha foi planejada para se conectar diretamente com o público jovem e digital, priorizando autenticidade e relevância. Apostamos na tendência de User Generated Content Creators (UGC Creators), e em um filme para web, além de ações em pontos de venda e divulgação em portais de grande alcance.


Para saber mais sobre essa campanha que marcou a nossa história, clique aqui


Homenagem pelos 40 anos da e21


Se o Prêmio Prata no Salão ARP 2024 foi motivo de alegria, a homenagem recebida por nossos 40 anos de história tornou a noite ainda mais especial. Ao longo dessas quatro décadas, temos nos reinventado constantemente, mantendo o compromisso de criar campanhas que inspiram, conectam e geram resultados para nossos clientes.


É assim que a e21 segue “Recharging The Future” e explorando novas ideias, tecnologias e caminhos criativos para continuar entregando campanhas memoráveis. Cada conquista é um estímulo para irmos ainda mais longe.


Agradecemos à ARP pelo reconhecimento e à Cooperativa Vinícola Garibaldi pela confiança em nosso trabalho. E claro, o nosso muito obrigado a todos os colaboradores, parceiros e clientes que fazem parte dessa história.