e21 reposiciona a Estratégia Digital da STARA
2414
post-template-default,single,single-post,postid-2414,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

e21 reposiciona a Estratégia Digital da STARA

e21 reposiciona a Estratégia Digital da STARA

STARA é uma das maiores empresas de implementos agrícolas do país. Atuante nos cinco continentes, exporta para mais de 35 países. Como seu próprio slogan já diz, sua busca pela “evolução constante” torna o avanço tecnológico uma vocação. Com uma atuação sempre antecipada às necessidades dos produtores rurais, garante um portfólio de produtos inovadores.

Como importante passo em sua estratégia de comunicação de marketing, a e21 executará um projeto de definições conceituais capazes de estabelecer uma narrativa digital para a STARA, como a estética a ser trabalhada, linguagem e comportamento da marca.

“Com nossa experiência na comunicação do agronegócio e aplicando nossa lógica de exploração de conteúdo, seremos fio-condutores da geração de valor e maior relevância digital da marca STARA”

– comenta Letícia Escher Bauer, Coordenadora de Operações da e21.

Com profundidade em análises sobre a presença digital da marca, a e21 orientará sua Estratégia Digital a partir de um storytelling competitivo, que resume o objetivo transformador do negócio STARA.

“Estamos confiantes na relação duradoura de parceria estratégica que nasce aqui.”

– finaliza Letícia.