Artigo
TAURA: UM CASE QUE EXPRESSA COM PERFEIÇÃO A ESTRATÉGIA COMPETITIVA DA EMPRESA.
Quando se atua em mercados de (relativamente) baixa diferenciação por produtos, como é o caso do setor de arames para cercamento de propriedades rurais, deve-se ampliar o conceito de relação mercadológica para além da relação mercadoria-preço.
É necessário oferecer ao mercado uma Proposta de Valor que seja capaz de gerar diferenciação pela criatividade negocial, no sentido de posicionar-se como um player novo, inovador, agressivo e parceiro de seus clientes.
Foi isso que a e21 fez para a Taura ao longo de 6 meses: pensou, elaborou e entregou toda uma gama de materiais conceituais que transformaram a marca e geraram diferenciação a partir do negócio em si.
- Modelo Negocial
- Proposta Competitiva
- Propósito
- Conceito
- Key-Visual
- Campanha de Marca
- Campanha de Produto
- Soluções para PDV
- E muito mais…
Foram 6 meses intensos e, claro, você pode ler e ver tudo clicando no botão abaixo.