Artigo

TAURA: UM CASE QUE EXPRESSA COM PERFEIÇÃO A ESTRATÉGIA COMPETITIVA DA EMPRESA.

Quando se atua em mercados de (relativamente) baixa diferenciação por produtos, como é o caso do setor de arames para cercamento de propriedades rurais, deve-se ampliar o conceito de relação mercadológica para além da relação mercadoria-preço.

É necessário oferecer ao mercado uma Proposta de Valor que seja capaz de gerar diferenciação pela criatividade negocial, no sentido de posicionar-se como um player novo, inovador, agressivo e parceiro de seus clientes.

Foi isso que a e21 fez para a Taura ao longo de 6 meses: pensou, elaborou e entregou toda uma gama de materiais conceituais que transformaram a marca e geraram diferenciação a partir do negócio em si. 

  • Modelo Negocial
  • Proposta Competitiva
  • Propósito
  • Conceito
  • Key-Visual
  • Campanha de Marca
  • Campanha de Produto
  • Soluções para PDV
  • E muito mais…

 

Foram 6 meses intensos e, claro, você pode ler e ver tudo clicando no botão abaixo.

 

Clique aqui para conferir o case de Taura.