Campanha desenvolvida pela e21 para a Uvibra é destaque no SBT Rio Grande
3452
post-template-default,single,single-post,postid-3452,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

Campanha desenvolvida pela e21 para a Uvibra é destaque no SBT Rio Grande

Campanha desenvolvida pela e21 para a Uvibra é destaque no SBT Rio Grande

A campanha da Uvibra/ Consevitis-RS, desenvolvida pela e21, “Vinho Pode Tudo. E tudo pede vinho” foi destaque do quadro SBT Entrevista, do SBT Rio Grande 2ª edição, na última segunda-feira, 15 de novembro. O programa, apresentado por Marcelo Chemale, entrevistou Rafael Conceição, gerente de Promoção para os mercados interno e externo da Uvibra-Consevitis-RS.

Rafael comentou do crescimento do consumo de vinho durante a pandemia e falou sobre como diante de uma grande tragédia a Uvibra viu uma oportunidade para tratar da mudança de comportamento do consumidor. O Brasil foi o país que teve o maior crescimento no consumo da bebida em 2020, foram mais de 14% em relação a 2019.

Para os diretores de criação da e21, Fernando Garros e Daniel Ramos, “a ideia aqui foi quebrar estereótipos mesmo. Usamos a abordagem que outras bebidas, como a cerveja, já utilizam: beber em qualquer lugar, com alegria, mostrando diversidade e simplicidade”.

Fernanda Kubiack, Diretora de Negócios na e21, comentou que “a ação toda visa mostrar para todos os brasileiros que o vinho feito no Brasil pode ser apreciado com ou sem regras, por qualquer um”.

Saiba mais sobre a campanha “Vinho Pode Tudo. E tudo pede vinho” no site case da ação.

Gostou da leitura? Cadastre-se no formulário abaixo e receba nossos conteúdos em primeira mão.

Captcha obrigatório
 
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!