Entrou no ar na em novembro, a segunda onda de materiais da campanha realizada pela e21 para a UVIBRA/CONSEVITIS. O foco desta etapa foi o consumo de sucos de uva.
Utilizando o conceito “Suco de Uva. Só faz bem”, a campanha relaciona o dia a dia das pessoas com a bebida.
Isso é reforçado pela ideia de ser bom para todas as idades, trazendo benefícios para todos. O suco de uva pode ser ingerido em qualquer situação, além de ser gostoso, é – na maioria dos casos – totalmente natural.
Empregando atividades do dia a dia como academia, reuniões de trabalho e games, o conceito da ação gira em torno de que já que o suco faz bem, o que você faz bem? Daí vem os títulos:
“Fez bem no game? Toma um suco.”
“Fez bem na academia? Toma um suco.”
“Fez bem na reunião? Toma um suco.”
Dois pontos da campanha merecem destaque. A primeira é o uso de recurso gráfico em 3D que simula o suco envolvendo os personagens no seu dia a dia. Um trabalho que foi desenvolvido dentro da e21, em parceria com a ZAP Filmes, empresa especializada em motion graphics. O efeito dá uma cara diferente para a campanha. Segundo Fernando Garros, diretor de criação da e21, “este recurso é o que faz com que a campanha ganhe o aspecto mais lúdico saia um pouco do lugar comum.”
O segundo ponto de destaque é a estratégia que foi empregada, com a utilização de vídeos de 6 segundos no YouTube, os chamados “bumber ads”, os anúncios não-puláveis. Isso quer dizer que a campanha será exibida antes do vídeo – que o usuário estiver procurando na plataforma – rodar.
Entre os materiais desenvolvidos pela e21 estão um filme de 30 segundos, bumper ads para YouTube, vídeos para leds nos aeroportos de Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, cards no Instagram e Facebook, materiais para o hub de conteúdo da UVIBRA, vários formatos de Google Display e jingle para rádio.
Conheça o vídeo da campanha:
O filme foi produzido no início de novembro, em Caxias do Sul, capital nacional da uva.
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