18 maio e21 posiciona Yara em campanha em rede nacional com uma parceira de tecnologia no agronegócio
A Yara é a maior marca de nutrição de plantas do mundo. Fundada em 1905, tem atuação global, com cerca de 15 mil funcionários e vendas para produtores rurais de mais de 160 países. O Brasil é o maior mercado da Yara, integrando 1/3 do quadro geral de colaboradores e das operações da empresa.
Neste momento de pandemia, marca decidiu fortalecer sua posição de liderança mercadológica e se manifestar em grande estilo: Com um filme de 45 segundos em rede aberta de televisão.
Na peça, a Yara se posiciona como uma parceira dos agricultores, valorizando o fato de atuarem sempre juntos, criando soluções de tecnologia aplicadas no mundo todo para alimentar todo o mundo.
A Yara sabe que mostrar que ambos se complementam fortalece a relação de confiança na marca. Afinal, para a Yara, o conhecimento que pode gerar novas ideias e novas soluções, só se justifica plenamente quando aplicado com técnica e sabedoria.
O filme – com roteiro da e21 e produção da Mythago – é um apanhado de belas imagens que exploram tanto a relação do homem com o campo, quanto a da Yara com o conhecimento e como os universos se cruzam, para um resultado maior. Uma verdadeira homenagem a um trabalho em conjunto.
O filme estreou no programa Globo Rural deste domingo, 17 de maio.
Sobre a e21:
A e21 é uma empresa de comunicação estratégica com uma experiência de 35 anos de mercado. Com uma capacidade única de unir planejamento, dados e criatividade, é uma das principais do setor no sul do Brasil. É também uma das 3 empresas especialista em marketing do agronegócio mais premiadas do Brasil, segundo a Associação Brasileira de Marketing do Agronegócio (ABMRA). Possui como clientes Kepler Weber, Yara, Massey Ferguson, Brandili, Dow, Digicon, Perto, The Placemakers, Tuper, AçoTubo, Moldurarte, Gota Limpa, Brandili, dentre outros.
Sobre a Yara:
Fundada em 1905 para resolver a fome emergente na Europa, hoje, a Yara tem uma presença mundial, com cerca de 15 mil funcionários e vendas para mais de 160 países. No Brasil, possui sede em Porto Alegre e escritório em São Paulo e Paulínia, cinco fábricas de produção e 24 unidades misturadoras de fertilizantes próprias, com presença nos principais polos de produção agrícola. Também possui duas unidades de produção de soluções ambientais, cinco unidades de mineração e duas unidades portuárias próprias.
FICHA TÉCNICA
- Direção de Criação: Daniel Ramos e Fernando Garros
- Redação: Fernando Garros
- Executivos de Negócios: Natalia Gobbi, Camila Mejolaro
- Produtora Eletrônica: Gisele Pereira
- Planejamento: Eduardo Mello
- Executivo de Conexões: Lucas Backes
- Produtora: Mythago
- Direção de cena: Mocita Fagundes
- Áudio: Radioativa
- Aprovação: Eduardo Gassen e Patrícia Souza